Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1179 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Publié: (2024)
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Publié: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres
Publié: (2024)
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres
Publié: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
par: Almeida, Fernando José de, et autres
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
par: Bastos, Maria Inês
par: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
par: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publié: (2025)
par: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publié: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
par: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et autres
Publié: (2012)
par: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et autres
Publié: (2012)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
par: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publié: (2024)
par: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publié: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
par: Thompson, Miguel
par: Thompson, Miguel
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publié: (2024)
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publié: (2024)
Escolas muradas
par: Pretto, Nelson De Luca
par: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
par: Pretto, Nelson De Luca
Publié: (2024)
par: Pretto, Nelson De Luca
Publié: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
par: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et autres
par: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et autres
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
par: Padilha, Marcia
par: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
par: Padilha, Marcia
Publié: (2024)
par: Padilha, Marcia
Publié: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
par: Alves, Lynn Rosalina Gama, et autres
Publié: (2024)
par: Alves, Lynn Rosalina Gama, et autres
Publié: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
par: Loureiro, Carine Bueira
Publié: (2023)
par: Loureiro, Carine Bueira
Publié: (2023)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
par: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publié: (2017)
par: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publié: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2021)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
par: Instituto Alana, et autres
Publié: (2019)
par: Instituto Alana, et autres
Publié: (2019)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
par: Serrão, Bianca Orrico, et autres
par: Serrão, Bianca Orrico, et autres
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
par: Serrão, Bianca Orrico, et autres
Publié: (2025)
par: Serrão, Bianca Orrico, et autres
Publié: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
par: Wagner, Flávio Rech
par: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
par: Wagner, Flávio Rech
Publié: (2024)
par: Wagner, Flávio Rech
Publié: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publié: (2021)
Publié: (2021)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
par: Sepúlveda, Ana
par: Sepúlveda, Ana
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
par: Robertson, Judy
Publié: (2025)
par: Robertson, Judy
Publié: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
par: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publié: (2024)
par: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publié: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
par: Martins, Fernanda, et autres
Publié: (2024)
par: Martins, Fernanda, et autres
Publié: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
par: Assis, Regina Alcantara de
Publié: (2024)
par: Assis, Regina Alcantara de
Publié: (2024)
Documents similaires
-
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres -
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres -
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Publié: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres
Publié: (2024)