Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Gorde:
Egile Nagusiak: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
Beste egile batzuk: | Cetic.br |
Formatua: | Capítulos de Livro Analíticas |
Hizkuntza: | Português (Brasil) |
Argitaratua: |
2024
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1179 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|
- Aleari buruzko argibideak
- Deskribapena
- Iruzkinak
- Beste bertsio batzuk (1)
- Antzeko izenburuak
- MARC erregistroa
Antzeko izenburuak
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
nork: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
nork: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
nork: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
nork: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
nork: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Argitaratua: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
nork: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
nork: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
nork: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Argitaratua: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
nork: Almeida, Fernando José de, et al.
nork: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
nork: Almeida, Fernando José de, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Almeida, Fernando José de, et al.
Argitaratua: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
nork: Bastos, Maria Inês
nork: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
nork: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Argitaratua: (2025)
nork: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Argitaratua: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
nork: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Argitaratua: (2012)
nork: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Argitaratua: (2012)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
nork: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Argitaratua: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
nork: Rios, Miguel Angelo Thompson
Argitaratua: (2024)
nork: Rios, Miguel Angelo Thompson
Argitaratua: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
nork: Thompson, Miguel
nork: Thompson, Miguel
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
nork: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
nork: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
nork: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Argitaratua: (2024)
nork: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Argitaratua: (2024)
Escolas muradas
nork: Pretto, Nelson De Luca
nork: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
nork: Pretto, Nelson De Luca
Argitaratua: (2024)
nork: Pretto, Nelson De Luca
Argitaratua: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
nork: Lima, Ana Lúcia D'Império
nork: Lima, Ana Lúcia D'Império
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
nork: Barbosa, Luciana Santos, et al.
nork: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
nork: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Argitaratua: (2012)
nork: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Argitaratua: (2012)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
nork: Padilha, Marcia
nork: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
nork: Padilha, Marcia
Argitaratua: (2024)
nork: Padilha, Marcia
Argitaratua: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Argitaratua: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
nork: Loureiro, Carine Bueira
Argitaratua: (2023)
nork: Loureiro, Carine Bueira
Argitaratua: (2023)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
nork: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Argitaratua: (2017)
nork: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Argitaratua: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
nork: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Argitaratua: (2021)
nork: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Argitaratua: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
nork: Instituto Alana, et al.
Argitaratua: (2019)
nork: Instituto Alana, et al.
Argitaratua: (2019)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
nork: Serrão, Bianca Orrico, et al.
nork: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
nork: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Argitaratua: (2025)
nork: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Argitaratua: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
nork: Wagner, Flávio Rech
nork: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
nork: Vicari, Rosa Maria, et al.
nork: Vicari, Rosa Maria, et al.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
nork: Wagner, Flávio Rech
Argitaratua: (2024)
nork: Wagner, Flávio Rech
Argitaratua: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
nork: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Argitaratua: (2019)
nork: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Argitaratua: (2019)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Argitaratua: (2021)
Argitaratua: (2021)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
nork: Sepúlveda, Ana
nork: Sepúlveda, Ana
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
nork: Robertson, Judy
Argitaratua: (2025)
nork: Robertson, Judy
Argitaratua: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
nork: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Argitaratua: (2024)
nork: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Argitaratua: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
nork: Martins, Fernanda, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Martins, Fernanda, et al.
Argitaratua: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
nork: Assis, Regina Alcantara de
Argitaratua: (2024)
nork: Assis, Regina Alcantara de
Argitaratua: (2024)
Antzeko izenburuak
-
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
nork: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
nork: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
nork: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Argitaratua: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
nork: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al. -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
nork: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Argitaratua: (2024)