Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Saved in:
Main Authors: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
Other Authors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Language: | Português (Brasil) |
Published: |
2024
|
Subjects: | |
Online Access: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1179 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
by: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
by: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
by: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
by: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
by: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Published: (2024)
by: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Published: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
by: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
by: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
by: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Published: (2024)
by: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Published: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
by: Almeida, Fernando José de, et al.
by: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
by: Almeida, Fernando José de, et al.
Published: (2024)
by: Almeida, Fernando José de, et al.
Published: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
by: Bastos, Maria Inês
by: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
by: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Published: (2025)
by: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Published: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
by: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Published: (2012)
by: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Published: (2012)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
by: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Published: (2024)
by: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Published: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
by: Rios, Miguel Angelo Thompson
Published: (2024)
by: Rios, Miguel Angelo Thompson
Published: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
by: Thompson, Miguel
by: Thompson, Miguel
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
by: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
by: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
by: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Published: (2024)
by: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Published: (2024)
Escolas muradas
by: Pretto, Nelson De Luca
by: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
by: Pretto, Nelson De Luca
Published: (2024)
by: Pretto, Nelson De Luca
Published: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
by: Lima, Ana Lúcia D'Império
by: Lima, Ana Lúcia D'Império
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
by: Barbosa, Luciana Santos, et al.
by: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
by: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
by: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
by: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Published: (2012)
by: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Published: (2012)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
by: Padilha, Marcia
by: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
by: Padilha, Marcia
Published: (2024)
by: Padilha, Marcia
Published: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
by: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Published: (2024)
by: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Published: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
by: Loureiro, Carine Bueira
Published: (2023)
by: Loureiro, Carine Bueira
Published: (2023)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
by: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Published: (2017)
by: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Published: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
by: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Published: (2021)
by: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Published: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
by: Instituto Alana, et al.
Published: (2019)
by: Instituto Alana, et al.
Published: (2019)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
by: Serrão, Bianca Orrico, et al.
by: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
by: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Published: (2025)
by: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Published: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
by: Wagner, Flávio Rech
by: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
by: Vicari, Rosa Maria, et al.
by: Vicari, Rosa Maria, et al.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
by: Wagner, Flávio Rech
Published: (2024)
by: Wagner, Flávio Rech
Published: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
by: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Published: (2019)
by: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Published: (2019)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Published: (2021)
Published: (2021)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
by: Sepúlveda, Ana
by: Sepúlveda, Ana
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
by: Robertson, Judy
Published: (2025)
by: Robertson, Judy
Published: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
by: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Published: (2024)
by: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Published: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
by: Martins, Fernanda, et al.
Published: (2024)
by: Martins, Fernanda, et al.
Published: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
by: Assis, Regina Alcantara de
Published: (2024)
by: Assis, Regina Alcantara de
Published: (2024)
Similar Items
-
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
by: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
by: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
by: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Published: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
by: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al. -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
by: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Published: (2024)