Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Saved in:
Main Authors: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
2024
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1179 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Udgivet: (2024)
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Udgivet: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
af: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
af: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
af: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Udgivet: (2024)
af: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Udgivet: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
af: Almeida, Fernando José de, et al.
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Udgivet: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
af: Bastos, Maria Inês
af: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
af: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Udgivet: (2025)
af: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Udgivet: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
af: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Udgivet: (2012)
af: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Udgivet: (2012)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Udgivet: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
af: Rios, Miguel Angelo Thompson
Udgivet: (2024)
af: Rios, Miguel Angelo Thompson
Udgivet: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
af: Thompson, Miguel
af: Thompson, Miguel
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Udgivet: (2024)
Escolas muradas
af: Pretto, Nelson De Luca
af: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
af: Pretto, Nelson De Luca
Udgivet: (2024)
af: Pretto, Nelson De Luca
Udgivet: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
af: Lima, Ana Lúcia D'Império
af: Lima, Ana Lúcia D'Império
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
af: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
af: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Udgivet: (2012)
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Udgivet: (2012)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
af: Padilha, Marcia
af: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
af: Padilha, Marcia
Udgivet: (2024)
af: Padilha, Marcia
Udgivet: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
af: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Udgivet: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
af: Loureiro, Carine Bueira
Udgivet: (2023)
af: Loureiro, Carine Bueira
Udgivet: (2023)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
af: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Udgivet: (2017)
af: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Udgivet: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Udgivet: (2021)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Udgivet: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
af: Instituto Alana, et al.
Udgivet: (2019)
af: Instituto Alana, et al.
Udgivet: (2019)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
af: Serrão, Bianca Orrico, et al.
af: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
af: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Udgivet: (2025)
af: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Udgivet: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
af: Wagner, Flávio Rech
af: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
af: Wagner, Flávio Rech
Udgivet: (2024)
af: Wagner, Flávio Rech
Udgivet: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
af: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Udgivet: (2019)
af: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Udgivet: (2019)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Udgivet: (2021)
Udgivet: (2021)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
af: Sepúlveda, Ana
af: Sepúlveda, Ana
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
af: Robertson, Judy
Udgivet: (2025)
af: Robertson, Judy
Udgivet: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
af: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Udgivet: (2024)
af: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Udgivet: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
af: Martins, Fernanda, et al.
Udgivet: (2024)
af: Martins, Fernanda, et al.
Udgivet: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
af: Assis, Regina Alcantara de
Udgivet: (2024)
af: Assis, Regina Alcantara de
Udgivet: (2024)
Lignende værker
-
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Udgivet: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
af: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al. -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
af: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Udgivet: (2024)