Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Guardat en:
Autors principals: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1179 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicat: (2024)
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicat: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
per: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
per: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
per: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicat: (2024)
per: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicat: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
per: Almeida, Fernando José de, et al.
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
per: Bastos, Maria Inês
per: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
per: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicat: (2025)
per: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicat: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
per: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicat: (2012)
per: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicat: (2012)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
per: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicat: (2024)
per: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicat: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
per: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicat: (2024)
per: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicat: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
per: Thompson, Miguel
per: Thompson, Miguel
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicat: (2024)
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicat: (2024)
Escolas muradas
per: Pretto, Nelson De Luca
per: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
per: Pretto, Nelson De Luca
Publicat: (2024)
per: Pretto, Nelson De Luca
Publicat: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
per: Lima, Ana Lúcia D'Império
per: Lima, Ana Lúcia D'Império
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
per: Barbosa, Luciana Santos, et al.
per: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
per: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
per: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
per: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicat: (2012)
per: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicat: (2012)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
per: Padilha, Marcia
per: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
per: Padilha, Marcia
Publicat: (2024)
per: Padilha, Marcia
Publicat: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
per: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicat: (2024)
per: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicat: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
per: Loureiro, Carine Bueira
Publicat: (2023)
per: Loureiro, Carine Bueira
Publicat: (2023)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
per: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publicat: (2017)
per: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publicat: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicat: (2021)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicat: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
per: Instituto Alana, et al.
Publicat: (2019)
per: Instituto Alana, et al.
Publicat: (2019)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
per: Serrão, Bianca Orrico, et al.
per: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
per: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicat: (2025)
per: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicat: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
per: Wagner, Flávio Rech
per: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
per: Vicari, Rosa Maria, et al.
per: Vicari, Rosa Maria, et al.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
per: Wagner, Flávio Rech
Publicat: (2024)
per: Wagner, Flávio Rech
Publicat: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
per: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicat: (2019)
per: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicat: (2019)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicat: (2021)
Publicat: (2021)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
per: Sepúlveda, Ana
per: Sepúlveda, Ana
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
per: Robertson, Judy
Publicat: (2025)
per: Robertson, Judy
Publicat: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
per: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicat: (2024)
per: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicat: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
per: Martins, Fernanda, et al.
Publicat: (2024)
per: Martins, Fernanda, et al.
Publicat: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
per: Assis, Regina Alcantara de
Publicat: (2024)
per: Assis, Regina Alcantara de
Publicat: (2024)
Ítems similars
-
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicat: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
per: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al. -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
per: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicat: (2024)