Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
Guardado en:
Autores principales: | Alves, Lynn Rosalina Gama, Torres, Velda |
---|---|
Otros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lenguaje: | Inglês |
Publicado: |
2024
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1178 |
Etiquetas: |
![]()
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
-
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
por: Alves, Lynn, et al.
Publicado: (2024) -
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
por: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicado: (2024) -
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
por: Alves, Lynn, et al.
Publicado: (2024) -
Brazil: Games Industry Report 2022
por: Fortim, Ivelise, et al.
Publicado: (2024) -
Brazil: Games Industry Report 2022
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)