Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Shranjeno v:
Main Authors: | Alves, Lynn Rosalina Gama, Torres, Velda |
---|---|
Drugi avtorji: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Jezik: | Português (Brasil) |
Izdano: |
2024
|
Teme: | |
Online dostop: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1177 |
Oznake: |
![]()
Brez oznak, prvi označite!
|
Podobne knjige/članki
-
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
od: Alves, Lynn, et al.
Izdano: (2024) -
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
od: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Izdano: (2024) -
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
od: Alves, Lynn, et al.
Izdano: (2024) -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
od: Fortim, Ivelise, et al.
Izdano: (2024) -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
od: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Izdano: (2024)