Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Furkejuvvon:
Váldodahkkit: | Alves, Lynn Rosalina Gama, Torres, Velda |
---|---|
Eará dahkkit: | Cetic.br |
Materiálatiipa: | Capítulos de Livro Analíticas |
Giella: | Português (Brasil) |
Almmustuhtton: |
2024
|
Fáttát: | |
Liŋkkat: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1177 |
Fáddágilkorat: |
Lasit fáddágilkoriid
Eai fáddágilkorat, Lasit vuosttaš fáddágilkora!
|
Geahča maid
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Dahkki: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Dahkki: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
Dahkki: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
Dahkki: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Dahkki: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de
Almmustuhtton: (2025)
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de
Almmustuhtton: (2025)
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
Dahkki: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Almmustuhtton: (2024)
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
Dahkki: Fortim, Ivelise, et al.
Dahkki: Fortim, Ivelise, et al.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
Dahkki: Nejm, Rodrigo, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Nejm, Rodrigo, et al.
Almmustuhtton: (2024)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
Dahkki: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Dahkki: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
Dahkki: Nejm, Rodrigo, et al.
Dahkki: Nejm, Rodrigo, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
Dahkki: Fortim, Ivelise, et al.
Dahkki: Fortim, Ivelise, et al.
Brazil: Games Industry Report 2022
Dahkki: Fortim, Ivelise, et al.
Dahkki: Fortim, Ivelise, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Brazil: Games Industry Report 2022
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Os videogames e a morte dos professores
Dahkki: Schwartz, Gilson
Dahkki: Schwartz, Gilson
Os videogames e a morte dos professores
Dahkki: Schwartz, Gilson
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Schwartz, Gilson
Almmustuhtton: (2024)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
Dahkki: Fortim, Ivelise
Dahkki: Fortim, Ivelise
Videogames and the death of teachers
Dahkki: Schwartz, Gilson
Dahkki: Schwartz, Gilson
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
Dahkki: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Videogames and the death of teachers
Dahkki: Schwartz, Gilson
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Schwartz, Gilson
Almmustuhtton: (2024)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
Dahkki: Nejm, Rodrigo, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Nejm, Rodrigo, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
Dahkki: Grimes, Sara M. author.
Almmustuhtton: (2021)
Dahkki: Grimes, Sara M. author.
Almmustuhtton: (2021)
Redes digitais - espaços de poder : por uma geografia da Internet
Dahkki: Israel, Carolina Batista
Almmustuhtton: (2021)
Dahkki: Israel, Carolina Batista
Almmustuhtton: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Almmustuhtton: (2021)
Almmustuhtton: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Dahkki: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Almmustuhtton: (2021)
Dahkki: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Almmustuhtton: (2021)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
Dahkki: Nejm, Rodrigo, et al.
Dahkki: Nejm, Rodrigo, et al.
Vigilância e visibilidade: espaço, tecnologia e identificação /
Dahkki: Bruno, Fernanda, et al.
Almmustuhtton: (2010)
Dahkki: Bruno, Fernanda, et al.
Almmustuhtton: (2010)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
Dahkki: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Almmustuhtton: (2016)
Dahkki: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Almmustuhtton: (2016)
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
Dahkki: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Dahkki: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Rules of play : game design fundamentals /
Dahkki: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
Almmustuhtton: (2004)
Dahkki: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
Almmustuhtton: (2004)
The digital games industry and market in Brazil
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Fechando a brecha de possibilidades digitais: um chamado por banda larga universal, significativa e acessível
Dahkki: Jorge, Sonia, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Jorge, Sonia, et al.
Almmustuhtton: (2024)
HTML5 em ação
Dahkki: Coautor. Crowther, Rob, et al.
Almmustuhtton: (2014)
Dahkki: Coautor. Crowther, Rob, et al.
Almmustuhtton: (2014)
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Almmustuhtton: (2023)
Almmustuhtton: (2023)
Os espaços públicos de acesso à Internet
Dahkki: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
Dahkki: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
Os espaços públicos de acesso à Internet
Dahkki: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Almmustuhtton: (2024)
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
Almmustuhtton: (2024)
Almmustuhtton: (2024)
Opportunities, risks, and harms in digital games
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de
Almmustuhtton: (2025)
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de
Almmustuhtton: (2025)
Possibilidades e desafios para o uso de indicadores culturais e dados abertos na democratização da gestão cultural
Dahkki: Vaz, José Carlos
Dahkki: Vaz, José Carlos
Possibilidades e desafios para o uso de indicadores culturais e dados abertos na democratização da gestão cultural
Dahkki: Vaz, José Carlos
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Vaz, José Carlos
Almmustuhtton: (2024)
Geahča maid
-
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Dahkki: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al. -
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
Dahkki: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Almmustuhtton: (2024) -
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
Dahkki: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al. -
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de
Almmustuhtton: (2025) -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Almmustuhtton: (2024)