Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Zapisane w:
Główni autorzy: | Alves, Lynn Rosalina Gama, Torres, Velda |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1177 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
od: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, i wsp.
od: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, i wsp.
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
od: Alves, Lynn Rosalina Gama, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Alves, Lynn Rosalina Gama, i wsp.
Wydane: (2024)
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
od: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, i wsp.
od: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, i wsp.
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
od: Campos, Ivelise Fortim de
Wydane: (2025)
od: Campos, Ivelise Fortim de
Wydane: (2025)
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
od: Campos, Ivelise Fortim de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Campos, Ivelise Fortim de, i wsp.
Wydane: (2024)
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
od: Sakuda, Luiz Ojima, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Sakuda, Luiz Ojima, i wsp.
Wydane: (2024)
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
od: Fortim, Ivelise, i wsp.
od: Fortim, Ivelise, i wsp.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
od: Nejm, Rodrigo, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Nejm, Rodrigo, i wsp.
Wydane: (2024)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
od: Sakuda, Luiz Ojima, i wsp.
od: Sakuda, Luiz Ojima, i wsp.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
od: Nejm, Rodrigo, i wsp.
od: Nejm, Rodrigo, i wsp.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
od: Fortim, Ivelise, i wsp.
od: Fortim, Ivelise, i wsp.
Brazil: Games Industry Report 2022
od: Fortim, Ivelise, i wsp.
od: Fortim, Ivelise, i wsp.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
od: Campos, Ivelise Fortim de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Campos, Ivelise Fortim de, i wsp.
Wydane: (2024)
Brazil: Games Industry Report 2022
od: Campos, Ivelise Fortim de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Campos, Ivelise Fortim de, i wsp.
Wydane: (2024)
Os videogames e a morte dos professores
od: Schwartz, Gilson
od: Schwartz, Gilson
Os videogames e a morte dos professores
od: Schwartz, Gilson
Wydane: (2024)
od: Schwartz, Gilson
Wydane: (2024)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
od: Fortim, Ivelise
od: Fortim, Ivelise
Videogames and the death of teachers
od: Schwartz, Gilson
od: Schwartz, Gilson
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
od: Sakuda, Luiz Ojima, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Sakuda, Luiz Ojima, i wsp.
Wydane: (2024)
Videogames and the death of teachers
od: Schwartz, Gilson
Wydane: (2024)
od: Schwartz, Gilson
Wydane: (2024)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
od: Nejm, Rodrigo, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Nejm, Rodrigo, i wsp.
Wydane: (2024)
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
od: Grimes, Sara M. author.
Wydane: (2021)
od: Grimes, Sara M. author.
Wydane: (2021)
Redes digitais - espaços de poder : por uma geografia da Internet
od: Israel, Carolina Batista
Wydane: (2021)
od: Israel, Carolina Batista
Wydane: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Wydane: (2021)
Wydane: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2021)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2021)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
od: Nejm, Rodrigo, i wsp.
od: Nejm, Rodrigo, i wsp.
Vigilância e visibilidade: espaço, tecnologia e identificação /
od: Bruno, Fernanda, i wsp.
Wydane: (2010)
od: Bruno, Fernanda, i wsp.
Wydane: (2010)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Wydane: (2016)
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Wydane: (2016)
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
od: Sakuda, Luiz Ojima, i wsp.
od: Sakuda, Luiz Ojima, i wsp.
Rules of play : game design fundamentals /
od: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), i wsp.
Wydane: (2004)
od: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), i wsp.
Wydane: (2004)
The digital games industry and market in Brazil
od: Campos, Ivelise Fortim de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Campos, Ivelise Fortim de, i wsp.
Wydane: (2024)
Fechando a brecha de possibilidades digitais: um chamado por banda larga universal, significativa e acessível
od: Jorge, Sonia, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Jorge, Sonia, i wsp.
Wydane: (2024)
HTML5 em ação
od: Coautor. Crowther, Rob, i wsp.
Wydane: (2014)
od: Coautor. Crowther, Rob, i wsp.
Wydane: (2014)
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Os espaços públicos de acesso à Internet
od: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
od: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
Os espaços públicos de acesso à Internet
od: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Wydane: (2024)
od: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Wydane: (2024)
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
Wydane: (2024)
Wydane: (2024)
Opportunities, risks, and harms in digital games
od: Campos, Ivelise Fortim de
Wydane: (2025)
od: Campos, Ivelise Fortim de
Wydane: (2025)
Possibilidades e desafios para o uso de indicadores culturais e dados abertos na democratização da gestão cultural
od: Vaz, José Carlos
od: Vaz, José Carlos
Possibilidades e desafios para o uso de indicadores culturais e dados abertos na democratização da gestão cultural
od: Vaz, José Carlos
Wydane: (2024)
od: Vaz, José Carlos
Wydane: (2024)
Podobne zapisy
-
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
od: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, i wsp. -
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
od: Alves, Lynn Rosalina Gama, i wsp.
Wydane: (2024) -
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
od: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, i wsp. -
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
od: Campos, Ivelise Fortim de
Wydane: (2025) -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
od: Campos, Ivelise Fortim de, i wsp.
Wydane: (2024)