Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Spremljeno u:
Glavni autori: | Alves, Lynn Rosalina Gama, Torres, Velda |
---|---|
Daljnji autori: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Jezik: | Português (Brasil) |
Izdano: |
2024
|
Teme: | |
Online pristup: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1177 |
Oznake: |
![]()
Bez oznaka, Budi prvi tko označuje ovaj zapis!
|
Slična djela
-
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
od: Alves, Lynn, i dr.
Izdano: (2024) -
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
od: Alves, Lynn Rosalina Gama, i dr.
Izdano: (2024) -
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
od: Alves, Lynn, i dr.
Izdano: (2024) -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
od: Fortim, Ivelise, i dr.
Izdano: (2024) -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
od: Campos, Ivelise Fortim de, i dr.
Izdano: (2024)