Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Saved in:
Main Authors: | Alves, Lynn Rosalina Gama, Torres, Velda |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
2024
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1177 |
Tags: |
![]()
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
-
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
af: Alves, Lynn, et al.
Udgivet: (2024) -
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
af: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Udgivet: (2024) -
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
af: Alves, Lynn, et al.
Udgivet: (2024) -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
af: Fortim, Ivelise, et al.
Udgivet: (2024) -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
af: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Udgivet: (2024)