Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
Gardado en:
Main Authors: | Brasilino, Aline de Mendonça, Pischetola, Magda, Coimbra, Carlos Alberto Quadros |
---|---|
Outros autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2024
|
Subjects: | |
Acceso en liña: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1173 |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Publicado: (2024)
por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Publicado: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
por: Evangelista, Rafael de Almeida
por: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
por: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado: (2024)
por: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado: (2024)
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
por: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
por: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
por: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Publicado: (2024)
por: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Publicado: (2024)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
por: Padilha, Marcia
por: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
por: Padilha, Marcia
Publicado: (2024)
por: Padilha, Marcia
Publicado: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
por: Bastos, Maria Inês
por: Bastos, Maria Inês
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
por: Nejm, Rodrigo
por: Nejm, Rodrigo
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado: (2024)
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado: (2025)
por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado: (2025)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
por: Nejm, Rodrigo
Publicado: (2024)
por: Nejm, Rodrigo
Publicado: (2024)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Publicado: (2024)
Publicado: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Publicado: (2024)
Publicado: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Publicado: (2025)
Publicado: (2025)
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2016)
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2013)
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2013)
Information for All Programme
por: Unesco
Publicado: (2014)
por: Unesco
Publicado: (2014)
The survey of adult skills : reader's companion.
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2016)
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2016)
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
por: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
por: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
por: Evangelista, Rafael de Almeida
por: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
por: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado: (2024)
por: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado: (2024)
por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado: (2024)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
por: INCoDe.2030
por: INCoDe.2030
ENTREPRENEURSHIP AND THE ICT SECTOR: AN APPROACH BASED ON HIGH-GROWTH ENTERPRISES
por: Santos, Cristiano, et al.
por: Santos, Cristiano, et al.
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
por: Nejm, Rodrigo
por: Nejm, Rodrigo
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
por: Paiva, Deise de Lacerda
por: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
por: Paiva, Deise de Lacerda
Publicado: (2024)
por: Paiva, Deise de Lacerda
Publicado: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
por: Canto, Mariana
por: Canto, Mariana
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
por: Nejm, Rodrigo
Publicado: (2024)
por: Nejm, Rodrigo
Publicado: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicado: (2024)
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicado: (2024)
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
por: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
por: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Formação de recursos humanos em informática em saúde
por: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicado: (2024)
por: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicado: (2024)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
por: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Publicado: (2024)
por: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Publicado: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Títulos similares
-
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al. -
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al. -
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Publicado: (2024) -
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Publicado: (2023) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
por: Evangelista, Rafael de Almeida