Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Brasilino, Aline de Mendonça, Pischetola, Magda, Coimbra, Carlos Alberto Quadros |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1173 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
par: Brasilino, Aline de Mendonça, et autres
par: Brasilino, Aline de Mendonça, et autres
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
par: Brasilino, Aline de Mendonça, et autres
par: Brasilino, Aline de Mendonça, et autres
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
par: Brasilino, Aline de Mendonça, et autres
Publié: (2024)
par: Brasilino, Aline de Mendonça, et autres
Publié: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
par: Evangelista, Rafael de Almeida
par: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
par: Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
par: Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
par: Duran, Maria Renata da Cruz, et autres
par: Duran, Maria Renata da Cruz, et autres
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
par: Duran, Maria Renata da Cruz, et autres
Publié: (2024)
par: Duran, Maria Renata da Cruz, et autres
Publié: (2024)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
par: Padilha, Marcia
par: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
par: Padilha, Marcia
Publié: (2024)
par: Padilha, Marcia
Publié: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
par: Bastos, Maria Inês
par: Bastos, Maria Inês
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
par: Nejm, Rodrigo
par: Nejm, Rodrigo
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publié: (2024)
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publié: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
par: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publié: (2025)
par: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publié: (2025)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
par: Nejm, Rodrigo
Publié: (2024)
par: Nejm, Rodrigo
Publié: (2024)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Publié: (2024)
Publié: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Publié: (2024)
Publié: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
par: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publié: (2016)
par: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publié: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
par: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publié: (2013)
par: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publié: (2013)
Information for All Programme
par: Unesco
Publié: (2014)
par: Unesco
Publié: (2014)
The survey of adult skills : reader's companion.
par: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publié: (2016)
par: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publié: (2016)
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
par: Pinheiro, Alessandro Maia, et autres
par: Pinheiro, Alessandro Maia, et autres
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
par: Evangelista, Rafael de Almeida
par: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
par: Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
par: Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
par: Hughes, Cecilia, et autres
Publié: (2024)
par: Hughes, Cecilia, et autres
Publié: (2024)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
par: INCoDe.2030
par: INCoDe.2030
ENTREPRENEURSHIP AND THE ICT SECTOR: AN APPROACH BASED ON HIGH-GROWTH ENTERPRISES
par: Santos, Cristiano, et autres
par: Santos, Cristiano, et autres
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
par: Nejm, Rodrigo
par: Nejm, Rodrigo
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
par: Paiva, Deise de Lacerda
par: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
par: Paiva, Deise de Lacerda
Publié: (2024)
par: Paiva, Deise de Lacerda
Publié: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
par: Canto, Mariana
par: Canto, Mariana
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
par: Nejm, Rodrigo
Publié: (2024)
par: Nejm, Rodrigo
Publié: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
Publié: (2024)
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
Publié: (2024)
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
par: Pinheiro, Alessandro Maia, et autres
par: Pinheiro, Alessandro Maia, et autres
Formação de recursos humanos em informática em saúde
par: Marin, Heimar de Fatima, et autres
Publié: (2024)
par: Marin, Heimar de Fatima, et autres
Publié: (2024)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
par: Pinheiro, Alessandro Maia, et autres
Publié: (2024)
par: Pinheiro, Alessandro Maia, et autres
Publié: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Documents similaires
-
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
par: Brasilino, Aline de Mendonça, et autres -
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
par: Brasilino, Aline de Mendonça, et autres -
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
par: Brasilino, Aline de Mendonça, et autres
Publié: (2024) -
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Publié: (2023) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
par: Evangelista, Rafael de Almeida