Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
Gorde:
Egile Nagusiak: | Brasilino, Aline de Mendonça, Pischetola, Magda, Coimbra, Carlos Alberto Quadros |
---|---|
Beste egile batzuk: | Cetic.br |
Formatua: | Capítulos de Livro Analíticas |
Hizkuntza: | Português (Brasil) |
Argitaratua: |
2024
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1173 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|
- Aleari buruzko argibideak
- Deskribapena
- Iruzkinak
- Beste bertsio batzuk (1)
- Antzeko izenburuak
- MARC erregistroa
Antzeko izenburuak
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
nork: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
nork: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
nork: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
nork: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
nork: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Argitaratua: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Argitaratua: (2023)
Argitaratua: (2023)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
nork: Evangelista, Rafael de Almeida
nork: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
nork: Evangelista, Rafael de Almeida
Argitaratua: (2024)
nork: Evangelista, Rafael de Almeida
Argitaratua: (2024)
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
nork: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
nork: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
nork: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Argitaratua: (2024)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
nork: Padilha, Marcia
nork: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
nork: Padilha, Marcia
Argitaratua: (2024)
nork: Padilha, Marcia
Argitaratua: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
nork: Bastos, Maria Inês
nork: Bastos, Maria Inês
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
nork: Nejm, Rodrigo
nork: Nejm, Rodrigo
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
nork: Araújo, Mônica Daisy Vieira
nork: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
nork: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Argitaratua: (2024)
nork: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Argitaratua: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
nork: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Argitaratua: (2025)
nork: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Argitaratua: (2025)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
nork: Nejm, Rodrigo
Argitaratua: (2024)
nork: Nejm, Rodrigo
Argitaratua: (2024)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Argitaratua: (2024)
Argitaratua: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Argitaratua: (2024)
Argitaratua: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Argitaratua: (2025)
Argitaratua: (2025)
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
nork: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Argitaratua: (2016)
nork: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Argitaratua: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
nork: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Argitaratua: (2013)
nork: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Argitaratua: (2013)
Information for All Programme
nork: Unesco
Argitaratua: (2014)
nork: Unesco
Argitaratua: (2014)
The survey of adult skills : reader's companion.
nork: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Argitaratua: (2016)
nork: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Argitaratua: (2016)
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
nork: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
nork: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
nork: Evangelista, Rafael de Almeida
nork: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
nork: Evangelista, Rafael de Almeida
Argitaratua: (2024)
nork: Evangelista, Rafael de Almeida
Argitaratua: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
nork: Hughes, Cecilia, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Hughes, Cecilia, et al.
Argitaratua: (2024)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
nork: INCoDe.2030
nork: INCoDe.2030
ENTREPRENEURSHIP AND THE ICT SECTOR: AN APPROACH BASED ON HIGH-GROWTH ENTERPRISES
nork: Santos, Cristiano, et al.
nork: Santos, Cristiano, et al.
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
nork: Nejm, Rodrigo
nork: Nejm, Rodrigo
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
nork: Paiva, Deise de Lacerda
nork: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
nork: Paiva, Deise de Lacerda
Argitaratua: (2024)
nork: Paiva, Deise de Lacerda
Argitaratua: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
nork: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
nork: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
nork: Canto, Mariana
nork: Canto, Mariana
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
nork: Nejm, Rodrigo
Argitaratua: (2024)
nork: Nejm, Rodrigo
Argitaratua: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
nork: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Argitaratua: (2024)
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
nork: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
nork: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Formação de recursos humanos em informática em saúde
nork: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Argitaratua: (2024)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
nork: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Argitaratua: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
nork: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
nork: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Antzeko izenburuak
-
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
nork: Brasilino, Aline de Mendonça, et al. -
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
nork: Brasilino, Aline de Mendonça, et al. -
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
nork: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Argitaratua: (2024) -
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Argitaratua: (2023) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
nork: Evangelista, Rafael de Almeida