Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | Brasilino, Aline de Mendonça, Pischetola, Magda, Coimbra, Carlos Alberto Quadros |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Capítulos de Livro Analíticas |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
2024
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1173 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
από: Brasilino, Aline de Mendonça, κ.ά.
από: Brasilino, Aline de Mendonça, κ.ά.
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
από: Brasilino, Aline de Mendonça, κ.ά.
από: Brasilino, Aline de Mendonça, κ.ά.
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
από: Brasilino, Aline de Mendonça, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Brasilino, Aline de Mendonça, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
από: Evangelista, Rafael de Almeida
από: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
από: Evangelista, Rafael de Almeida
Έκδοση: (2024)
από: Evangelista, Rafael de Almeida
Έκδοση: (2024)
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
από: Duran, Maria Renata da Cruz, κ.ά.
από: Duran, Maria Renata da Cruz, κ.ά.
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
από: Duran, Maria Renata da Cruz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Duran, Maria Renata da Cruz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
από: Padilha, Marcia
από: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
από: Padilha, Marcia
Έκδοση: (2024)
από: Padilha, Marcia
Έκδοση: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
από: Bastos, Maria Inês
από: Bastos, Maria Inês
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
από: Nejm, Rodrigo
από: Nejm, Rodrigo
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
από: Araújo, Mônica Daisy Vieira
από: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
από: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Έκδοση: (2024)
από: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Έκδοση: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
από: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Έκδοση: (2025)
από: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Έκδοση: (2025)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
από: Nejm, Rodrigo
Έκδοση: (2024)
από: Nejm, Rodrigo
Έκδοση: (2024)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Έκδοση: (2024)
Έκδοση: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Έκδοση: (2024)
Έκδοση: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
από: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Έκδοση: (2016)
από: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Έκδοση: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
από: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Έκδοση: (2013)
από: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Έκδοση: (2013)
Information for All Programme
από: Unesco
Έκδοση: (2014)
από: Unesco
Έκδοση: (2014)
The survey of adult skills : reader's companion.
από: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Έκδοση: (2016)
από: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Έκδοση: (2016)
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
από: Pinheiro, Alessandro Maia, κ.ά.
από: Pinheiro, Alessandro Maia, κ.ά.
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
από: Evangelista, Rafael de Almeida
από: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
από: Evangelista, Rafael de Almeida
Έκδοση: (2024)
από: Evangelista, Rafael de Almeida
Έκδοση: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
από: Hughes, Cecilia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Hughes, Cecilia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
από: INCoDe.2030
από: INCoDe.2030
ENTREPRENEURSHIP AND THE ICT SECTOR: AN APPROACH BASED ON HIGH-GROWTH ENTERPRISES
από: Santos, Cristiano, κ.ά.
από: Santos, Cristiano, κ.ά.
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
από: Nejm, Rodrigo
από: Nejm, Rodrigo
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
από: Paiva, Deise de Lacerda
από: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
από: Paiva, Deise de Lacerda
Έκδοση: (2024)
από: Paiva, Deise de Lacerda
Έκδοση: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
από: Azzari, Eliane Fernandes, κ.ά.
από: Azzari, Eliane Fernandes, κ.ά.
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
από: Canto, Mariana
από: Canto, Mariana
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
από: Nejm, Rodrigo
Έκδοση: (2024)
από: Nejm, Rodrigo
Έκδοση: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
από: Azzari, Eliane Fernandes, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Azzari, Eliane Fernandes, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
από: Pinheiro, Alessandro Maia, κ.ά.
από: Pinheiro, Alessandro Maia, κ.ά.
Formação de recursos humanos em informática em saúde
από: Marin, Heimar de Fatima, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Marin, Heimar de Fatima, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
από: Pinheiro, Alessandro Maia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Pinheiro, Alessandro Maia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Παρόμοια τεκμήρια
-
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
από: Brasilino, Aline de Mendonça, κ.ά. -
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
από: Brasilino, Aline de Mendonça, κ.ά. -
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
από: Brasilino, Aline de Mendonça, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Έκδοση: (2023) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
από: Evangelista, Rafael de Almeida