Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
Gespeichert in:
Hauptverfasser: | Brasilino, Aline de Mendonça, Pischetola, Magda, Coimbra, Carlos Alberto Quadros |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
2024
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1173 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
von: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
von: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
von: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
von: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
von: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Veröffentlicht: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
von: Evangelista, Rafael de Almeida
von: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
von: Evangelista, Rafael de Almeida
Veröffentlicht: (2024)
von: Evangelista, Rafael de Almeida
Veröffentlicht: (2024)
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
von: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
von: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
von: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
von: Padilha, Marcia
von: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
von: Padilha, Marcia
Veröffentlicht: (2024)
von: Padilha, Marcia
Veröffentlicht: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
von: Bastos, Maria Inês
von: Bastos, Maria Inês
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
von: Nejm, Rodrigo
von: Nejm, Rodrigo
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Veröffentlicht: (2024)
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Veröffentlicht: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
von: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Veröffentlicht: (2025)
von: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Veröffentlicht: (2025)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
von: Nejm, Rodrigo
Veröffentlicht: (2024)
von: Nejm, Rodrigo
Veröffentlicht: (2024)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Veröffentlicht: (2024)
Veröffentlicht: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Veröffentlicht: (2024)
Veröffentlicht: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Veröffentlicht: (2025)
Veröffentlicht: (2025)
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
von: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Veröffentlicht: (2016)
von: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Veröffentlicht: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
von: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Veröffentlicht: (2013)
von: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Veröffentlicht: (2013)
Information for All Programme
von: Unesco
Veröffentlicht: (2014)
von: Unesco
Veröffentlicht: (2014)
The survey of adult skills : reader's companion.
von: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Veröffentlicht: (2016)
von: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Veröffentlicht: (2016)
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
von: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
von: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
von: Evangelista, Rafael de Almeida
von: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
von: Evangelista, Rafael de Almeida
Veröffentlicht: (2024)
von: Evangelista, Rafael de Almeida
Veröffentlicht: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
von: Hughes, Cecilia, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Hughes, Cecilia, et al.
Veröffentlicht: (2024)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
von: INCoDe.2030
von: INCoDe.2030
ENTREPRENEURSHIP AND THE ICT SECTOR: AN APPROACH BASED ON HIGH-GROWTH ENTERPRISES
von: Santos, Cristiano, et al.
von: Santos, Cristiano, et al.
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
von: Nejm, Rodrigo
von: Nejm, Rodrigo
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
von: Paiva, Deise de Lacerda
von: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
von: Paiva, Deise de Lacerda
Veröffentlicht: (2024)
von: Paiva, Deise de Lacerda
Veröffentlicht: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
von: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
von: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
von: Canto, Mariana
von: Canto, Mariana
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
von: Nejm, Rodrigo
Veröffentlicht: (2024)
von: Nejm, Rodrigo
Veröffentlicht: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
von: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Veröffentlicht: (2024)
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
von: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
von: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Formação de recursos humanos em informática em saúde
von: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
von: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Ähnliche Einträge
-
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
von: Brasilino, Aline de Mendonça, et al. -
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
von: Brasilino, Aline de Mendonça, et al. -
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
von: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Veröffentlicht: (2023) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
von: Evangelista, Rafael de Almeida