Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? O que indicam as pesquisas quantitativas
Na minha lista:
Principais autores: | Leiva, João, Meirelles, Ricardo |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1159 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? o que indicam as pesquisas quantitativas
por: Leiva, João, et al.
por: Leiva, João, et al.
Do online activities reduce or encourage access to offline cultural activities? What do quantitative studies suggest
por: Leiva, João, et al.
por: Leiva, João, et al.
Do online activities reduce or encourage access to offline cultural activities? What do quantitative studies suggest
por: Leiva, João, et al.
Publicado em: (2024)
por: Leiva, João, et al.
Publicado em: (2024)
Cultura e arte na era da participação: reflexões a partir de práticas de usuários de internet no Brasil
por: Oliveira, Maria Carolina de Vasconcelos e, et al.
Publicado em: (2017)
por: Oliveira, Maria Carolina de Vasconcelos e, et al.
Publicado em: (2017)
Kids online : opportunities and risks for children /
por: Livingstone, Sonia M., et al.
Publicado em: (2009)
por: Livingstone, Sonia M., et al.
Publicado em: (2009)
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
por: Rosa, Jader André de Souza
por: Rosa, Jader André de Souza
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
por: Rosa, Jader André de Souza
Publicado em: (2024)
por: Rosa, Jader André de Souza
Publicado em: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2015/004: Festividades dos 20 Anos do CGI.br
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Avanços na regulação de conteúdo on-line
por: O'Neill, Brian
por: O'Neill, Brian
Avanços na regulação de conteúdo on-line
por: O’Neill, Brian
Publicado em: (2024)
por: O’Neill, Brian
Publicado em: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
por: Canto, Mariana
por: Canto, Mariana
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2013/032: Apoio à Conferência Brasil-Canadá 3.0
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
On-line discrimination among children: The challenges of education to promote diversity on the Internet
por: Cunha, Juliana, et al.
Publicado em: (2024)
por: Cunha, Juliana, et al.
Publicado em: (2024)
On-line discrimination among children: the challenges of education to promote diversity on the Internet.
por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
The victorian internet : the remarkable story of the telegraph and the nineteenth centuryʼs on-line pioneers
por: Standage, Tom.
Publicado em: (1998)
por: Standage, Tom.
Publicado em: (1998)
Relatório de atividades 2011 /
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2011)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2011)
Relatório de atividades 2012
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2012)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2012)
Relatório de atividades 2013
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2013)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2013)
Relatório de atividades 2014
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2014)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2014)
Relatório de atividades 2004
por: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Publicado em: (2004)
por: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Publicado em: (2004)
Relatório de atividades 2013
por: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publicado em: (2013)
por: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publicado em: (2013)
Relatório de atividades 2017 /
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2018)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2018)
Relatório de atividades 2015
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2016)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2016)
Relatório de atividades 2020 /
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2022)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2022)
Relatório de atividades 2016 /
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2017)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2017)
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
por: Teltscher, Susan
por: Teltscher, Susan
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
por: Teltscher, Susan
Publicado em: (2024)
por: Teltscher, Susan
Publicado em: (2024)
Tendências de atividades hospitalares no contexto francês de financiamento por atividade: uma perspectiva internacional
por: Eugenio Benitez Collante, Angel, et al.
Publicado em: (2024)
por: Eugenio Benitez Collante, Angel, et al.
Publicado em: (2024)
TENDÊNCIAS DE ATIVIDADES HOSPITALARES NO CONTEXTO FRANCÊS DE FINANCIAMENTO POR ATIVIDADE: UMA PERSPECTIVA INTERNACIONAL
por: Collante, Angel-Benitez, et al.
por: Collante, Angel-Benitez, et al.
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
Publicado em: (2022)
Publicado em: (2022)
E-commerce in developing coutrines: ready for take-off
por: Fredriksson, Torbjörn
por: Fredriksson, Torbjörn
E-commerce in developing coutrines: ready for take-off
por: Fredriksson, Torbjörn
Publicado em: (2024)
por: Fredriksson, Torbjörn
Publicado em: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas microempresas brasileiras 2010 : TIC Microempresas 2010
por: Barbosa, Alexandre Fernandes
Publicado em: (2011)
por: Barbosa, Alexandre Fernandes
Publicado em: (2011)
Relatório de atividades 2011: Fapesp
por: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publicado em: (2011)
por: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publicado em: (2011)
Resolução CGI.br/RES/2014/004: Comissão de Organização – Brasil 3.0
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
por: Hasebrink, Uwe
por: Hasebrink, Uwe
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
por: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Publicado em: (2024)
por: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Publicado em: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
por: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
por: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
por: Hasebrink, Uwe
Publicado em: (2024)
por: Hasebrink, Uwe
Publicado em: (2024)
Registros relacionados
-
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? o que indicam as pesquisas quantitativas
por: Leiva, João, et al. -
Do online activities reduce or encourage access to offline cultural activities? What do quantitative studies suggest
por: Leiva, João, et al. -
Do online activities reduce or encourage access to offline cultural activities? What do quantitative studies suggest
por: Leiva, João, et al.
Publicado em: (2024) -
Cultura e arte na era da participação: reflexões a partir de práticas de usuários de internet no Brasil
por: Oliveira, Maria Carolina de Vasconcelos e, et al.
Publicado em: (2017) -
Kids online : opportunities and risks for children /
por: Livingstone, Sonia M., et al.
Publicado em: (2009)