Social currency, technologies, and development: The ICOM Community Bank in the pandemic
Na minha lista:
Main Authors: | Reis, Camilla, Schommer, Paula Chies, Narzetti, Willian Carlos |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1156 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Social currency, technologies, and development: The ICOM Community Bank in the pandemic
Por: Reis, Camilla, et al.
Por: Reis, Camilla, et al.
Moeda social, tecnologias e desenvolvimento: o Banco Comunitário ICOM na pandemia
Por: Reis, Camilla, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Reis, Camilla, et al.
Publicado em: (2024)
Moeda social, tecnologias e desenvolvimento: o Banco Comunitário ICOM na pandemia
Por: Reis, Camilla, et al.
Por: Reis, Camilla, et al.
Segurança em banco eletrônico
Por: D'Andrea, Edgar Roberto Pacheco, et al.
Publicado em: (2000)
Por: D'Andrea, Edgar Roberto Pacheco, et al.
Publicado em: (2000)
The age of cryptocurrency : how bitcoin and digital money are challenging the global economic order /
Por: Vigna, Paul, et al.
Publicado em: (2015)
Por: Vigna, Paul, et al.
Publicado em: (2015)
The platformization of education in times of pandemic
Por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2022)
Pandemic surveillance
Por: Lyon, David
Publicado em: (2022)
Por: Lyon, David
Publicado em: (2022)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022)
Was Brazil’s Internet infrastructure prepared for the pandemic?
Por: Bettega, Elisa Terezinha
Publicado em: (2024)
Por: Bettega, Elisa Terezinha
Publicado em: (2024)
The periphery online: ICT and collective mobilization during the pandemic
Por: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, et al.
Publicado em: (2024)
Introdução ao MongoDB
Por: Hows, David, et al.
Publicado em: (2015)
Por: Hows, David, et al.
Publicado em: (2015)
Projeto de banco de dados e teoria relacional: formas normais e tudo o mais
Por: Date, C. J., et al.
Publicado em: (2015)
Por: Date, C. J., et al.
Publicado em: (2015)
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
Por: Damodaran, Leela, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Damodaran, Leela, et al.
Publicado em: (2024)
NoSQL essencial: um guia conciso para o mundo emergente da persistência poliglota /
Por: Sadalage, Pramod J., et al.
Publicado em: (2014)
Por: Sadalage, Pramod J., et al.
Publicado em: (2014)
Fascículo Internet Banking - Cartilha de Segurança para Internet
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
SQL para análise de dados: técnicas avançadas para transformar dados em insights
Por: Tanimura, Cathy, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Tanimura, Cathy, et al.
Publicado em: (2022)
Privacy and data protection during the pandemic
Por: Venturini, Jamila, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Venturini, Jamila, et al.
Publicado em: (2024)
Fascículo Banco via Internet - Cartilha de Segurança para Internet
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Blockchain básico: uma introdução não técnica em 25 passos
Por: Drescher, Daniel, et al.
Publicado em: (2018)
Por: Drescher, Daniel, et al.
Publicado em: (2018)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
Por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2021)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
Por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
Por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)
Introdução à linguagem SQL: abordagem prática para iniciantes
Por: Nield, Thomas, et al.
Publicado em: (2016)
Por: Nield, Thomas, et al.
Publicado em: (2016)
Python sem mistérios
Por: Saade, Joel
Publicado em: (2019)
Por: Saade, Joel
Publicado em: (2019)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2020
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian Schools : ICT in Education 2020
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
The DAMA guide to the data management body of knowledge : (DAMA-DMBOK Guide) /
Por: Mosley, Mark, et al.
Publicado em: (2010)
Por: Mosley, Mark, et al.
Publicado em: (2010)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2021)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2021)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 2ª edição: Serviços públicos on-line, telessaúde e privacidade
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 1ª edição: Atividades na Internet, cultura e comércio eletrônico
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
Community connectivity: building the Internet from scratch: annual report of the UN IGF Dynamic Coalition on Community Connectivity /
Por: Belli, Luca, et al.
Publicado em: (2016)
Por: Belli, Luca, et al.
Publicado em: (2016)
Guia mangá: banco de dados
Por: Takahashi, Mana, et al.
Publicado em: (2009)
Por: Takahashi, Mana, et al.
Publicado em: (2009)
Python para desenvolvedores
Por: Borges, Luiz Eduardo
Publicado em: (2014)
Por: Borges, Luiz Eduardo
Publicado em: (2014)
Construindo aplicações com NodeJS
Por: Moraes, William Bruno
Publicado em: (2021)
Por: Moraes, William Bruno
Publicado em: (2021)
UMA EXPLORAÇÃO DE FONTES DE DADOS ALTERNATIVAS PARA MEDIR A ECONOMIA DIGITAL
Por: Vilgis, Veronika, et al.
Por: Vilgis, Veronika, et al.
EXPLORING ALTERNATIVE DATA SOURCES TO MEASURE THE DIGITAL ECONOMY
Por: Vilgis, Veronika, et al.
Por: Vilgis, Veronika, et al.
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
Por: Damodaran, Leela, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Damodaran, Leela, et al.
Publicado em: (2024)
Registos relacionados
-
Social currency, technologies, and development: The ICOM Community Bank in the pandemic
Por: Reis, Camilla, et al. -
Moeda social, tecnologias e desenvolvimento: o Banco Comunitário ICOM na pandemia
Por: Reis, Camilla, et al.
Publicado em: (2024) -
Moeda social, tecnologias e desenvolvimento: o Banco Comunitário ICOM na pandemia
Por: Reis, Camilla, et al. -
Segurança em banco eletrônico
Por: D'Andrea, Edgar Roberto Pacheco, et al.
Publicado em: (2000) -
The age of cryptocurrency : how bitcoin and digital money are challenging the global economic order /
Por: Vigna, Paul, et al.
Publicado em: (2015)