Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
保存先:
主要な著者: | Azzari, Eliane Fernandes, Doretto, Juliana, Silva, Petrilson Alan Pinheiro da, Silva, Tarcísio Torres, Mór, Walkyria Monte |
---|---|
その他の著者: | Cetic.br |
フォーマット: | Capítulos de Livro Analíticas |
言語: | Português (Brasil) |
出版事項: |
2024
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1105 |
タグ: |
タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|
類似資料
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
著者:: Azzari, Eliane Fernandes, 等
著者:: Azzari, Eliane Fernandes, 等
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
著者:: Azzari, Eliane Fernandes, 等
著者:: Azzari, Eliane Fernandes, 等
Digital technologies, public school, and literacies: Research in pandemic times
著者:: Azzari, Eliane Fernandes, 等
出版事項: (2024)
著者:: Azzari, Eliane Fernandes, 等
出版事項: (2024)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
著者:: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, 等
出版事項: (2012)
著者:: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, 等
出版事項: (2012)
Do LSD ao PCS: uma história de 40 anos - engenharia de computação e sistemas digitais na Escola Politécnica da USP
著者:: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, 等
出版事項: (2011)
著者:: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, 等
出版事項: (2011)
Projeto conectados: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
著者:: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
著者:: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
著者:: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, 等
出版事項: (2019)
著者:: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, 等
出版事項: (2019)
Projeto CONECTADOS: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
著者:: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
出版事項: (2024)
著者:: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
出版事項: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
出版事項: (2021)
出版事項: (2021)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
著者:: Canto, Mariana
著者:: Canto, Mariana
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
著者:: Sobral, Mariana Canto
出版事項: (2024)
著者:: Sobral, Mariana Canto
出版事項: (2024)
Zero-rating no contexto pandêmico: solução para a conectividade da população brasileira?
出版事項: ()
出版事項: ()
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
著者:: Sebastián Heredero, Eladio
著者:: Sebastián Heredero, Eladio
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
著者:: Bettega, Elisa, 等
著者:: Bettega, Elisa, 等
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
著者:: Silva, Maria Aparecida Ramos da
出版事項: (2014)
著者:: Silva, Maria Aparecida Ramos da
出版事項: (2014)
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
著者:: Sebastián-Heredero, Eladio
出版事項: (2024)
著者:: Sebastián-Heredero, Eladio
出版事項: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
著者:: Duarte, Marisa
著者:: Duarte, Marisa
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
著者:: Bettega, Elisa Terezinha, 等
出版事項: (2024)
著者:: Bettega, Elisa Terezinha, 等
出版事項: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
著者:: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
出版事項: (2012)
著者:: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
出版事項: (2012)
Tempos líquidos /
著者:: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., 等
出版事項: (2007)
著者:: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., 等
出版事項: (2007)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
著者:: Duarte, Marisa, 等
著者:: Duarte, Marisa, 等
Resolução CGI.br/RES/2013/042: Curso de Curta Duração para a Escola Brasileira de Governança da Internet
出版事項: (2025)
出版事項: (2025)
The connected project: enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
著者:: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
著者:: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
著者:: Santana, Bianca
出版事項: (2024)
著者:: Santana, Bianca
出版事項: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
出版事項: (2023)
出版事項: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2023
出版事項: (2024)
出版事項: (2024)
The CONNECTED project: Enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
著者:: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
出版事項: (2024)
著者:: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
出版事項: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021
出版事項: (2022)
出版事項: (2022)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
出版事項: (2023)
出版事項: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
出版事項: (2022)
出版事項: (2022)
Como ensinar direitos humanos digitais nas escolas brasileiras?
出版事項: (2023)
出版事項: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
著者:: Araújo, Mônica Daisy Vieira
著者:: Araújo, Mônica Daisy Vieira
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
出版事項: (2023)
出版事項: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
著者:: Araújo, Mônica Daisy Vieira
出版事項: (2024)
著者:: Araújo, Mônica Daisy Vieira
出版事項: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
著者:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
出版事項: (2021)
著者:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
出版事項: (2021)
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
著者:: Helsper, Ellen Johanna
著者:: Helsper, Ellen Johanna
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
著者:: Helsper, Ellen Johanna
出版事項: (2024)
著者:: Helsper, Ellen Johanna
出版事項: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
出版事項: (2016)
出版事項: (2016)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
著者:: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
出版事項: (2024)
著者:: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
出版事項: (2024)
Conectando os desconectados em tempos de crise
著者:: Belli, Luca, 等
出版事項: (2024)
著者:: Belli, Luca, 等
出版事項: (2024)
類似資料
-
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
著者:: Azzari, Eliane Fernandes, 等 -
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
著者:: Azzari, Eliane Fernandes, 等 -
Digital technologies, public school, and literacies: Research in pandemic times
著者:: Azzari, Eliane Fernandes, 等
出版事項: (2024) -
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
著者:: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, 等
出版事項: (2012) -
Do LSD ao PCS: uma história de 40 anos - engenharia de computação e sistemas digitais na Escola Politécnica da USP
著者:: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, 等
出版事項: (2011)