Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Azzari, Eliane Fernandes, Doretto, Juliana, Silva, Petrilson Alan Pinheiro da, Silva, Tarcísio Torres, Mór, Walkyria Monte |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1105 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
Digital technologies, public school, and literacies: Research in pandemic times
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
Publié: (2024)
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
Publié: (2024)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
par: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et autres
Publié: (2012)
par: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et autres
Publié: (2012)
Do LSD ao PCS: uma história de 40 anos - engenharia de computação e sistemas digitais na Escola Politécnica da USP
par: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, et autres
Publié: (2011)
par: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, et autres
Publié: (2011)
Projeto conectados: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
par: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
par: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
Projeto CONECTADOS: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
par: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Publié: (2024)
par: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Publié: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publié: (2021)
Publié: (2021)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
par: Canto, Mariana
par: Canto, Mariana
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
Zero-rating no contexto pandêmico: solução para a conectividade da população brasileira?
Publié: ()
Publié: ()
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
par: Sebastián Heredero, Eladio
par: Sebastián Heredero, Eladio
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
par: Bettega, Elisa, et autres
par: Bettega, Elisa, et autres
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
par: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publié: (2014)
par: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publié: (2014)
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
par: Sebastián-Heredero, Eladio
Publié: (2024)
par: Sebastián-Heredero, Eladio
Publié: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
par: Duarte, Marisa
par: Duarte, Marisa
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
par: Bettega, Elisa Terezinha, et autres
Publié: (2024)
par: Bettega, Elisa Terezinha, et autres
Publié: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2012)
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2012)
Tempos líquidos /
par: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., et autres
Publié: (2007)
par: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., et autres
Publié: (2007)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
par: Duarte, Marisa, et autres
par: Duarte, Marisa, et autres
Resolução CGI.br/RES/2013/042: Curso de Curta Duração para a Escola Brasileira de Governança da Internet
Publié: (2025)
Publié: (2025)
The connected project: enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
par: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
par: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
par: Santana, Bianca
Publié: (2024)
par: Santana, Bianca
Publié: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2023
Publié: (2024)
Publié: (2024)
The CONNECTED project: Enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
par: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Publié: (2024)
par: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Publié: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021
Publié: (2022)
Publié: (2022)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
Publié: (2022)
Publié: (2022)
Como ensinar direitos humanos digitais nas escolas brasileiras?
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publié: (2024)
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publié: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2021)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2021)
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
par: Helsper, Ellen Johanna
par: Helsper, Ellen Johanna
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
par: Helsper, Ellen Johanna
Publié: (2024)
par: Helsper, Ellen Johanna
Publié: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Publié: (2016)
Publié: (2016)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
par: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publié: (2024)
par: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publié: (2024)
Conectando os desconectados em tempos de crise
par: Belli, Luca, et autres
Publié: (2024)
par: Belli, Luca, et autres
Publié: (2024)
Documents similaires
-
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres -
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres -
Digital technologies, public school, and literacies: Research in pandemic times
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
Publié: (2024) -
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
par: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et autres
Publié: (2012) -
Do LSD ao PCS: uma história de 40 anos - engenharia de computação e sistemas digitais na Escola Politécnica da USP
par: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, et autres
Publié: (2011)