Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | Azzari, Eliane Fernandes, Doretto, Juliana, Silva, Petrilson Alan Pinheiro da, Silva, Tarcísio Torres, Mór, Walkyria Monte |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Capítulos de Livro Analíticas |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
2024
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1105 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
από: Azzari, Eliane Fernandes, κ.ά.
από: Azzari, Eliane Fernandes, κ.ά.
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
από: Azzari, Eliane Fernandes, κ.ά.
από: Azzari, Eliane Fernandes, κ.ά.
Digital technologies, public school, and literacies: Research in pandemic times
από: Azzari, Eliane Fernandes, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Azzari, Eliane Fernandes, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
από: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, κ.ά.
Έκδοση: (2012)
από: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, κ.ά.
Έκδοση: (2012)
Do LSD ao PCS: uma história de 40 anos - engenharia de computação e sistemas digitais na Escola Politécnica da USP
από: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, κ.ά.
Έκδοση: (2011)
από: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, κ.ά.
Έκδοση: (2011)
Projeto conectados: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
από: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
από: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
από: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
από: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
Projeto CONECTADOS: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
από: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Έκδοση: (2024)
από: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Έκδοση: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Έκδοση: (2021)
Έκδοση: (2021)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
από: Canto, Mariana
από: Canto, Mariana
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
από: Sobral, Mariana Canto
Έκδοση: (2024)
από: Sobral, Mariana Canto
Έκδοση: (2024)
Zero-rating no contexto pandêmico: solução para a conectividade da população brasileira?
Έκδοση: ()
Έκδοση: ()
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
από: Sebastián Heredero, Eladio
από: Sebastián Heredero, Eladio
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
από: Bettega, Elisa, κ.ά.
από: Bettega, Elisa, κ.ά.
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
από: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Έκδοση: (2014)
από: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Έκδοση: (2014)
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
από: Sebastián-Heredero, Eladio
Έκδοση: (2024)
από: Sebastián-Heredero, Eladio
Έκδοση: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
από: Duarte, Marisa
από: Duarte, Marisa
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
από: Bettega, Elisa Terezinha, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Bettega, Elisa Terezinha, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
από: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Έκδοση: (2012)
από: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Έκδοση: (2012)
Tempos líquidos /
από: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., κ.ά.
Έκδοση: (2007)
από: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., κ.ά.
Έκδοση: (2007)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
από: Duarte, Marisa, κ.ά.
από: Duarte, Marisa, κ.ά.
Resolução CGI.br/RES/2013/042: Curso de Curta Duração para a Escola Brasileira de Governança da Internet
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
The connected project: enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
από: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
από: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
από: Santana, Bianca
Έκδοση: (2024)
από: Santana, Bianca
Έκδοση: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2023
Έκδοση: (2024)
Έκδοση: (2024)
The CONNECTED project: Enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
από: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Έκδοση: (2024)
από: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Έκδοση: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021
Έκδοση: (2022)
Έκδοση: (2022)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
Έκδοση: (2022)
Έκδοση: (2022)
Como ensinar direitos humanos digitais nas escolas brasileiras?
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
από: Araújo, Mônica Daisy Vieira
από: Araújo, Mônica Daisy Vieira
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
από: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Έκδοση: (2024)
από: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Έκδοση: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Έκδοση: (2021)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Έκδοση: (2021)
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
από: Helsper, Ellen Johanna
από: Helsper, Ellen Johanna
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
από: Helsper, Ellen Johanna
Έκδοση: (2024)
από: Helsper, Ellen Johanna
Έκδοση: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Έκδοση: (2016)
Έκδοση: (2016)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
από: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Έκδοση: (2024)
από: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Έκδοση: (2024)
Conectando os desconectados em tempos de crise
από: Belli, Luca, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Belli, Luca, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Παρόμοια τεκμήρια
-
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
από: Azzari, Eliane Fernandes, κ.ά. -
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
από: Azzari, Eliane Fernandes, κ.ά. -
Digital technologies, public school, and literacies: Research in pandemic times
από: Azzari, Eliane Fernandes, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
από: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, κ.ά.
Έκδοση: (2012) -
Do LSD ao PCS: uma história de 40 anos - engenharia de computação e sistemas digitais na Escola Politécnica da USP
από: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, κ.ά.
Έκδοση: (2011)