Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
Guardat en:
Autors principals: | Azzari, Eliane Fernandes, Doretto, Juliana, Silva, Petrilson Alan Pinheiro da, Silva, Tarcísio Torres, Mór, Walkyria Monte |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1105 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
per: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
per: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
per: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
per: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Digital technologies, public school, and literacies: Research in pandemic times
per: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicat: (2024)
per: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicat: (2024)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
per: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicat: (2012)
per: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicat: (2012)
Do LSD ao PCS: uma história de 40 anos - engenharia de computação e sistemas digitais na Escola Politécnica da USP
per: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, et al.
Publicat: (2011)
per: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, et al.
Publicat: (2011)
Projeto conectados: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
per: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
per: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
per: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicat: (2019)
per: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicat: (2019)
Projeto CONECTADOS: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
per: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Publicat: (2024)
per: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Publicat: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicat: (2021)
Publicat: (2021)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
per: Canto, Mariana
per: Canto, Mariana
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
per: Sobral, Mariana Canto
Publicat: (2024)
per: Sobral, Mariana Canto
Publicat: (2024)
Zero-rating no contexto pandêmico: solução para a conectividade da população brasileira?
Publicat: ()
Publicat: ()
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
per: Sebastián Heredero, Eladio
per: Sebastián Heredero, Eladio
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
per: Bettega, Elisa, et al.
per: Bettega, Elisa, et al.
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
per: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicat: (2014)
per: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicat: (2014)
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
per: Sebastián-Heredero, Eladio
Publicat: (2024)
per: Sebastián-Heredero, Eladio
Publicat: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
per: Duarte, Marisa
per: Duarte, Marisa
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
per: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicat: (2024)
per: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicat: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
per: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicat: (2012)
per: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicat: (2012)
Tempos líquidos /
per: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., et al.
Publicat: (2007)
per: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., et al.
Publicat: (2007)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
per: Duarte, Marisa, et al.
per: Duarte, Marisa, et al.
Resolução CGI.br/RES/2013/042: Curso de Curta Duração para a Escola Brasileira de Governança da Internet
Publicat: (2025)
Publicat: (2025)
The connected project: enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
per: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
per: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
per: Santana, Bianca
Publicat: (2024)
per: Santana, Bianca
Publicat: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2023
Publicat: (2024)
Publicat: (2024)
The CONNECTED project: Enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
per: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Publicat: (2024)
per: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Publicat: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021
Publicat: (2022)
Publicat: (2022)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
Publicat: (2022)
Publicat: (2022)
Como ensinar direitos humanos digitais nas escolas brasileiras?
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
per: Araújo, Mônica Daisy Vieira
per: Araújo, Mônica Daisy Vieira
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
per: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicat: (2024)
per: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicat: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicat: (2021)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicat: (2021)
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
per: Helsper, Ellen Johanna
per: Helsper, Ellen Johanna
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
per: Helsper, Ellen Johanna
Publicat: (2024)
per: Helsper, Ellen Johanna
Publicat: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Publicat: (2016)
Publicat: (2016)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
per: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicat: (2024)
per: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicat: (2024)
Conectando os desconectados em tempos de crise
per: Belli, Luca, et al.
Publicat: (2024)
per: Belli, Luca, et al.
Publicat: (2024)
Ítems similars
-
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
per: Azzari, Eliane Fernandes, et al. -
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
per: Azzari, Eliane Fernandes, et al. -
Digital technologies, public school, and literacies: Research in pandemic times
per: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicat: (2024) -
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
per: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicat: (2012) -
Do LSD ao PCS: uma história de 40 anos - engenharia de computação e sistemas digitais na Escola Politécnica da USP
per: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, et al.
Publicat: (2011)