Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Ferraz, Marina, Berbat, Vanderson, Glaz, Lia, Sarvat, Pedro |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | anglais |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1104 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
Remote teaching during the pandemic: challenges and potentials according to teachers
par: Ferraz, Marina, et autres
par: Ferraz, Marina, et autres
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2022)
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2022)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2021)
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2021)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
par: Ferraz, Marina, et autres
par: Ferraz, Marina, et autres
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2022)
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2022)
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2021)
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Memórias da Sociedade Brasileira de Computação
par: Bigonha, Roberto da Silva, et autres
Publié: (2014)
par: Bigonha, Roberto da Silva, et autres
Publié: (2014)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
par: Duarte, Marisa
par: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
par: Duarte, Marisa
par: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025)
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025)
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2022)
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2022)
Innovation in the use of technologies in teaching and learning processes
par: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publié: (2024)
par: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publié: (2024)
Innovation in the use of technologies in teaching and learning processes
par: Thompson, Miguel
par: Thompson, Miguel
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
Videogames and the death of teachers
par: Schwartz, Gilson
par: Schwartz, Gilson
Videogames and the death of teachers
par: Schwartz, Gilson
Publié: (2024)
par: Schwartz, Gilson
Publié: (2024)
Fascículo Trabalho Remoto - Cartilha de Segurança para Internet
Publié: (2023)
Publié: (2023)
DIGITAL COMPETENCE OF TEACHERS
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Tecnobrega o Pará reinventando o negócio da música
par: Castro, Oona 1976-, et autres
Publié: (2008)
par: Castro, Oona 1976-, et autres
Publié: (2008)
Digital competence of teachers
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
Guia mangá: física mecânica clássica
par: Nitta, Hideo, et autres
Publié: (2010)
par: Nitta, Hideo, et autres
Publié: (2010)
Pedagogia do oprimido /
par: Freire, Paulo 1921-1997
Publié: (2016)
par: Freire, Paulo 1921-1997
Publié: (2016)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
par: Bastos, Maria Inês
par: Bastos, Maria Inês
From digital technologies to education: a new culture and new logics for teacher training
par: Padilha, Marcia
par: Padilha, Marcia
From digital technologies to education: A new culture and new logics for teacher training
par: Padilha, Marcia
Publié: (2024)
par: Padilha, Marcia
Publié: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
par: tradução Rogers, Aline Paz, et autres
Publié: (2010)
par: tradução Rogers, Aline Paz, et autres
Publié: (2010)
Self-assessment of Basic Education teachers’ digital skills: An experience report of a digital citizenship training course
par: Serrão, Bianca Orrico, et autres
par: Serrão, Bianca Orrico, et autres
Self-assessment of Basic Education teachers’ digital skills: An experience report of a digital citizenship training course
par: Serrão, Bianca Orrico, et autres
Publié: (2025)
par: Serrão, Bianca Orrico, et autres
Publié: (2025)
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
par: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publié: (2025)
par: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publié: (2025)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
par: Lima, Ana Lúcia, et autres
par: Lima, Ana Lúcia, et autres
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
Guia mangá: dinâmica dos fluidos
par: Takei, Masahiro, et autres
Publié: (2016)
par: Takei, Masahiro, et autres
Publié: (2016)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
par: Santos, Andreia Inamorato dos, et autres
Publié: (2013)
par: Santos, Andreia Inamorato dos, et autres
Publié: (2013)
Resolução CGI.br/RES/2013/042: Curso de Curta Duração para a Escola Brasileira de Governança da Internet
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2021)
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2021)
Documents similaires
-
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024) -
Remote teaching during the pandemic: challenges and potentials according to teachers
par: Ferraz, Marina, et autres -
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2022) -
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2021) -
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
par: Ferraz, Marina, et autres