O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
Zapisane w:
1. autor: | Florencia Ripani, María |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1101 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
od: Ripani, María Florencia
od: Ripani, María Florencia
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2024)
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2021)
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2021)
The Plan Ceibal in pandemic times: guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
od: Ripani, María Florencia
od: Ripani, María Florencia
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2022)
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2022)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
od: Muxí, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Muxí, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
od: Seijo, Magdalena, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Seijo, Magdalena, i wsp.
Wydane: (2024)
Digital citizenship: The Uruguayan strategy
od: Seijo, Magdalena, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Seijo, Magdalena, i wsp.
Wydane: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
od: Ferraz, Marina, i wsp.
od: Ferraz, Marina, i wsp.
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
od: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Wydane: (2024)
od: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Wydane: (2024)
The digital transformation of education: connecting schools, empowering learnrs
od: Sepúlveda, Ana
od: Sepúlveda, Ana
Remote teaching during the pandemic: challenges and potentials according to teachers
od: Ferraz, Marina, i wsp.
od: Ferraz, Marina, i wsp.
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
od: Sepúlveda, Ana
od: Sepúlveda, Ana
Measurement of ICT in health in Uruguay: The Salud.uy program
od: Muxí, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Muxí, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
Favor fechar os olhos: em busca de um outro tempo
od: Han, Byung-Chul, i wsp.
Wydane: (2021)
od: Han, Byung-Chul, i wsp.
Wydane: (2021)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
od: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, i wsp.
Wydane: (2012)
od: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, i wsp.
Wydane: (2012)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
od: Pretto, Nelson De Luca, i wsp.
Wydane: (2021)
od: Pretto, Nelson De Luca, i wsp.
Wydane: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Wydane: (2021)
Wydane: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2021)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2021)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2021)
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2021)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
od: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Wydane: (2024)
od: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Wydane: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2024/037: Apoio ao 29º CIAED Congresso Internacional ABED de Educação a Distância
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/017: 28º CIAED – Congresso Nacional ABED de Educação a Distância
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
od: organizador Hekis, Hélio Roberto, i wsp.
Wydane: (2013)
od: organizador Hekis, Hélio Roberto, i wsp.
Wydane: (2013)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Wydane: (2016)
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Wydane: (2016)
Tecnologias digitais, redes e educação : perspectivas contemporâneas
od: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Wydane: (2020)
od: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Wydane: (2020)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
Wydane: (2022)
Wydane: (2022)
Comunidade: a busca por segurança no mundo atual.
od: - Bauman, Zygmunt
Wydane: (2022)
od: - Bauman, Zygmunt
Wydane: (2022)
Fake-news x evidências em saúde em tempos de pandemia: um desafio para internet!
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Trilha 4 - Garantia de Direitos na rede e Marco Civil da Internet
Wydane: (2012)
Wydane: (2012)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Wydane: (2022)
Wydane: (2022)
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Registrar um domínio .br dá segurança e identidade : a busca por uma presença na internet explodiu durante o período da pandemia
Wydane: (2024)
Wydane: (2024)
Tempos líquidos /
od: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., i wsp.
Wydane: (2007)
od: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., i wsp.
Wydane: (2007)
Plano de Contingência para as Pesquisas TIC do CGI.br: estratégia de coleta de dados durante a pandemia COVID-19
Wydane: (2020)
Wydane: (2020)
Direitos fundamentais da criança no ambiente digital: o dever de garantia da absoluta prioridade.
od: Henriques, Isabella Vieira Machado
Wydane: (2023)
od: Henriques, Isabella Vieira Machado
Wydane: (2023)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
od: Park, Jonghwi, i wsp.
od: Park, Jonghwi, i wsp.
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
od: Park, Jonghwi, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Park, Jonghwi, i wsp.
Wydane: (2024)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
od: Muxí, Cecilia, i wsp.
od: Muxí, Cecilia, i wsp.
NOTA PÚBLICA em razão do cenário de quarentena e isolamento social pela pandemia da COVID-19
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
Podobne zapisy
-
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
od: Ripani, María Florencia -
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2024) -
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2021) -
The Plan Ceibal in pandemic times: guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
od: Ripani, María Florencia -
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2022)