O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
में बचाया:
मुख्य लेखक: | Florencia Ripani, María |
---|---|
अन्य लेखक: | Cetic.br |
स्वरूप: | Capítulos de Livro Analíticas |
भाषा: | Português (Brasil) |
प्रकाशित: |
2024
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1101 |
टैग: |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|
समान संसाधन
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
द्वारा: Ripani, María Florencia
द्वारा: Ripani, María Florencia
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
द्वारा: Florencia Ripani, María
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Florencia Ripani, María
प्रकाशित: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
द्वारा: Florencia Ripani, María
प्रकाशित: (2021)
द्वारा: Florencia Ripani, María
प्रकाशित: (2021)
The Plan Ceibal in pandemic times: guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
द्वारा: Ripani, María Florencia
द्वारा: Ripani, María Florencia
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
द्वारा: Florencia Ripani, María
प्रकाशित: (2022)
द्वारा: Florencia Ripani, María
प्रकाशित: (2022)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
द्वारा: Muxí, Cecilia, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Muxí, Cecilia, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
द्वारा: Seijo, Magdalena, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Seijo, Magdalena, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Digital citizenship: The Uruguayan strategy
द्वारा: Seijo, Magdalena, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Seijo, Magdalena, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
द्वारा: Ferraz, Marina, और अन्य
द्वारा: Ferraz, Marina, और अन्य
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
द्वारा: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
प्रकाशित: (2024)
The digital transformation of education: connecting schools, empowering learnrs
द्वारा: Sepúlveda, Ana
द्वारा: Sepúlveda, Ana
Remote teaching during the pandemic: challenges and potentials according to teachers
द्वारा: Ferraz, Marina, और अन्य
द्वारा: Ferraz, Marina, और अन्य
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
द्वारा: Sepúlveda, Ana
द्वारा: Sepúlveda, Ana
Measurement of ICT in health in Uruguay: The Salud.uy program
द्वारा: Muxí, Cecilia, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Muxí, Cecilia, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Favor fechar os olhos: em busca de um outro tempo
द्वारा: Han, Byung-Chul, और अन्य
प्रकाशित: (2021)
द्वारा: Han, Byung-Chul, और अन्य
प्रकाशित: (2021)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
द्वारा: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, और अन्य
प्रकाशित: (2012)
द्वारा: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, और अन्य
प्रकाशित: (2012)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
द्वारा: Pretto, Nelson De Luca, और अन्य
प्रकाशित: (2021)
द्वारा: Pretto, Nelson De Luca, और अन्य
प्रकाशित: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
प्रकाशित: (2021)
प्रकाशित: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
द्वारा: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
प्रकाशित: (2021)
द्वारा: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
प्रकाशित: (2021)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
द्वारा: Macaya, Javiera Fernanda Medina, और अन्य
प्रकाशित: (2021)
द्वारा: Macaya, Javiera Fernanda Medina, और अन्य
प्रकाशित: (2021)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
द्वारा: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
प्रकाशित: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2024/037: Apoio ao 29º CIAED Congresso Internacional ABED de Educação a Distância
प्रकाशित: (2025)
प्रकाशित: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/017: 28º CIAED – Congresso Nacional ABED de Educação a Distância
प्रकाशित: (2025)
प्रकाशित: (2025)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
द्वारा: organizador Hekis, Hélio Roberto, और अन्य
प्रकाशित: (2013)
द्वारा: organizador Hekis, Hélio Roberto, और अन्य
प्रकाशित: (2013)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
द्वारा: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
प्रकाशित: (2016)
द्वारा: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
प्रकाशित: (2016)
Tecnologias digitais, redes e educação : perspectivas contemporâneas
द्वारा: organizadora Sales, Mary Valda Souza
प्रकाशित: (2020)
द्वारा: organizadora Sales, Mary Valda Souza
प्रकाशित: (2020)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
प्रकाशित: (2022)
प्रकाशित: (2022)
Comunidade: a busca por segurança no mundo atual.
द्वारा: - Bauman, Zygmunt
प्रकाशित: (2022)
द्वारा: - Bauman, Zygmunt
प्रकाशित: (2022)
Fake-news x evidências em saúde em tempos de pandemia: um desafio para internet!
प्रकाशित: (2023)
प्रकाशित: (2023)
Trilha 4 - Garantia de Direitos na rede e Marco Civil da Internet
प्रकाशित: (2012)
प्रकाशित: (2012)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
प्रकाशित: (2022)
प्रकाशित: (2022)
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
प्रकाशित: (2023)
प्रकाशित: (2023)
Registrar um domínio .br dá segurança e identidade : a busca por uma presença na internet explodiu durante o período da pandemia
प्रकाशित: (2024)
प्रकाशित: (2024)
Tempos líquidos /
द्वारा: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., और अन्य
प्रकाशित: (2007)
द्वारा: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., और अन्य
प्रकाशित: (2007)
Plano de Contingência para as Pesquisas TIC do CGI.br: estratégia de coleta de dados durante a pandemia COVID-19
प्रकाशित: (2020)
प्रकाशित: (2020)
Direitos fundamentais da criança no ambiente digital: o dever de garantia da absoluta prioridade.
द्वारा: Henriques, Isabella Vieira Machado
प्रकाशित: (2023)
द्वारा: Henriques, Isabella Vieira Machado
प्रकाशित: (2023)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
द्वारा: Park, Jonghwi, और अन्य
द्वारा: Park, Jonghwi, और अन्य
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
द्वारा: Park, Jonghwi, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Park, Jonghwi, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
द्वारा: Muxí, Cecilia, और अन्य
द्वारा: Muxí, Cecilia, और अन्य
NOTA PÚBLICA em razão do cenário de quarentena e isolamento social pela pandemia da COVID-19
प्रकाशित: (2025)
प्रकाशित: (2025)
समान संसाधन
-
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
द्वारा: Ripani, María Florencia -
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
द्वारा: Florencia Ripani, María
प्रकाशित: (2024) -
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
द्वारा: Florencia Ripani, María
प्रकाशित: (2021) -
The Plan Ceibal in pandemic times: guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
द्वारा: Ripani, María Florencia -
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
द्वारा: Florencia Ripani, María
प्रकाशित: (2022)