O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
Enregistré dans:
Auteur principal: | Florencia Ripani, María |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1101 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
par: Ripani, María Florencia
par: Ripani, María Florencia
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2024)
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2021)
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2021)
The Plan Ceibal in pandemic times: guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
par: Ripani, María Florencia
par: Ripani, María Florencia
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2022)
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2022)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
par: Muxí, Cecilia, et autres
Publié: (2024)
par: Muxí, Cecilia, et autres
Publié: (2024)
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
par: Seijo, Magdalena, et autres
Publié: (2024)
par: Seijo, Magdalena, et autres
Publié: (2024)
Digital citizenship: The Uruguayan strategy
par: Seijo, Magdalena, et autres
Publié: (2024)
par: Seijo, Magdalena, et autres
Publié: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
par: Ferraz, Marina, et autres
par: Ferraz, Marina, et autres
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
par: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publié: (2024)
par: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publié: (2024)
The digital transformation of education: connecting schools, empowering learnrs
par: Sepúlveda, Ana
par: Sepúlveda, Ana
Remote teaching during the pandemic: challenges and potentials according to teachers
par: Ferraz, Marina, et autres
par: Ferraz, Marina, et autres
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
par: Sepúlveda, Ana
par: Sepúlveda, Ana
Measurement of ICT in health in Uruguay: The Salud.uy program
par: Muxí, Cecilia, et autres
Publié: (2024)
par: Muxí, Cecilia, et autres
Publié: (2024)
Favor fechar os olhos: em busca de um outro tempo
par: Han, Byung-Chul, et autres
Publié: (2021)
par: Han, Byung-Chul, et autres
Publié: (2021)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
par: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et autres
Publié: (2012)
par: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et autres
Publié: (2012)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
par: Pretto, Nelson De Luca, et autres
Publié: (2021)
par: Pretto, Nelson De Luca, et autres
Publié: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2021)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2021)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2021)
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2021)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
par: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
par: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2024/037: Apoio ao 29º CIAED Congresso Internacional ABED de Educação a Distância
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/017: 28º CIAED – Congresso Nacional ABED de Educação a Distância
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
par: organizador Hekis, Hélio Roberto, et autres
Publié: (2013)
par: organizador Hekis, Hélio Roberto, et autres
Publié: (2013)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
Tecnologias digitais, redes e educação : perspectivas contemporâneas
par: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Publié: (2020)
par: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Publié: (2020)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
Publié: (2022)
Publié: (2022)
Comunidade: a busca por segurança no mundo atual.
par: - Bauman, Zygmunt
Publié: (2022)
par: - Bauman, Zygmunt
Publié: (2022)
Fake-news x evidências em saúde em tempos de pandemia: um desafio para internet!
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Trilha 4 - Garantia de Direitos na rede e Marco Civil da Internet
Publié: (2012)
Publié: (2012)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Publié: (2022)
Publié: (2022)
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Registrar um domínio .br dá segurança e identidade : a busca por uma presença na internet explodiu durante o período da pandemia
Publié: (2024)
Publié: (2024)
Tempos líquidos /
par: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., et autres
Publié: (2007)
par: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., et autres
Publié: (2007)
Plano de Contingência para as Pesquisas TIC do CGI.br: estratégia de coleta de dados durante a pandemia COVID-19
Publié: (2020)
Publié: (2020)
Direitos fundamentais da criança no ambiente digital: o dever de garantia da absoluta prioridade.
par: Henriques, Isabella Vieira Machado
Publié: (2023)
par: Henriques, Isabella Vieira Machado
Publié: (2023)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
par: Park, Jonghwi, et autres
par: Park, Jonghwi, et autres
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
par: Park, Jonghwi, et autres
Publié: (2024)
par: Park, Jonghwi, et autres
Publié: (2024)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
par: Muxí, Cecilia, et autres
par: Muxí, Cecilia, et autres
NOTA PÚBLICA em razão do cenário de quarentena e isolamento social pela pandemia da COVID-19
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Documents similaires
-
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
par: Ripani, María Florencia -
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2024) -
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2021) -
The Plan Ceibal in pandemic times: guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
par: Ripani, María Florencia -
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2022)