Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: An overview of Internet access by students during the COVID-19 pandemic
Na minha lista:
Main Authors: | Sousa, Caio Jardim, Venturini, Anna Carolina |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1091 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: an overview of Internet access by students during the covid-19 pandemic
Por: Sousa, Caio Jardim, et al.
Por: Sousa, Caio Jardim, et al.
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
Por: Sousa, Caio Jardim, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Sousa, Caio Jardim, et al.
Publicado em: (2024)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
Por: Sousa, Caio Jardim, et al.
Por: Sousa, Caio Jardim, et al.
Digital divide, Internet access, and sociodemographic conditions
Por: Mota, Flávio Perazzo Barbosa
Publicado em: (2024)
Por: Mota, Flávio Perazzo Barbosa
Publicado em: (2024)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
Por: Lima, Ana Lúcia, et al.
Por: Lima, Ana Lúcia, et al.
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
After Access 2022-2024: Digital inequalities in Africa
Por: Partridge, Andrew
Publicado em: (2024)
Por: Partridge, Andrew
Publicado em: (2024)
Automating inequality : how high-tech tools profile, police, and punish the poor /
Por: Eubanks, Virginia 1972- author.
Publicado em: (2017)
Por: Eubanks, Virginia 1972- author.
Publicado em: (2017)
Quilombola women, digital divide, and ICT access strategies during the pandemic
Por: Lopes, Ivonete da Silva, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lopes, Ivonete da Silva, et al.
Publicado em: (2024)
Surveillance in education: The impact of inequality on the violation of privacy
Por: Rugolo, Thaís, et al.
Publicado em: (2025)
Por: Rugolo, Thaís, et al.
Publicado em: (2025)
After Access 2022-2024: desigualdades digitais na África
Por: Partridge, Andrew
Publicado em: (2024)
Por: Partridge, Andrew
Publicado em: (2024)
Surveillance in education: The impact of inequality on the violation of privacy
Por: Rugolo, João Coelho, et al.
Por: Rugolo, João Coelho, et al.
Quilombola women, digital divide, and ICT access strategies during the pandemic
Por: Lopes, Ivonete da Silva, et al.
Por: Lopes, Ivonete da Silva, et al.
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
Por: Lima, Ana Lúcia, et al.
Por: Lima, Ana Lúcia, et al.
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Access to information and communication technologies and historical inequalities in Brazil
Por: Fonseca, Francisco César Pinto da
Por: Fonseca, Francisco César Pinto da
Internet and childhood: the impacts of inequalities on children in rural communities and traditional territories
Por: Moura, Iara, et al.
Por: Moura, Iara, et al.
Access to information and communication technologies and historical inequalities in Brazil
Por: Fonseca, Francisco
Publicado em: (2024)
Por: Fonseca, Francisco
Publicado em: (2024)
Vigilantismo na educação: impactos da desigualdade na violação da privacidade
Por: Rugolo, Thaís, et al.
Publicado em: (2025)
Por: Rugolo, Thaís, et al.
Publicado em: (2025)
Internet and childhood: The impacts of inequalities on children in rural communities and traditional territories
Por: Moura, Iara, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Moura, Iara, et al.
Publicado em: (2024)
Uma proposta de aliança para superar a permanente desigualdade de acesso: experiências e aprendizados com redes comunitárias
Por: Prado, Débora, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Prado, Débora, et al.
Publicado em: (2022)
Brazil in the pandemic: Lack of quality connection and increasing inequalities
Por: Barbosa, Bia
Publicado em: (2024)
Por: Barbosa, Bia
Publicado em: (2024)
Vigilantismo na educação: impactos da desigualdade na violação da privacidade
Por: Rugolo, João Coelho, et al.
Por: Rugolo, João Coelho, et al.
Desigualdades digitais no espaço urbano : um estudo sobre o acesso e o uso da Internet na cidade de São Paulo.
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2019)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2019)
Privacy and data protection during the pandemic
Por: Venturini, Jamila, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Venturini, Jamila, et al.
Publicado em: (2024)
Algoritmos de destruição em massa: como o big data aumenta a desigualdade e ameaça a democracia
Por: O'Neil, Cathy, et al.
Publicado em: (2020)
Por: O'Neil, Cathy, et al.
Publicado em: (2020)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
Por: Moura, Iara, et al.
Por: Moura, Iara, et al.
Inequalities in digital literacy: Definitions, measurements, explanations and policy implications
Por: Helsper, Ellen Johanna
Publicado em: (2024)
Por: Helsper, Ellen Johanna
Publicado em: (2024)
The persistence of digital divides in Canada
Por: Collins, Christopher, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Collins, Christopher, et al.
Publicado em: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
Por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024)
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
Por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024)
Reducing digital inequalities in older adults: Impacts of access to technology on the rights and quality of life of the elderly population
Por: Vaz, José Carlos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vaz, José Carlos, et al.
Publicado em: (2024)
The deepening divide: inequality in the information society /
Por: Dijk, Jan van 1952-
Publicado em: (2005)
Por: Dijk, Jan van 1952-
Publicado em: (2005)
Education, technology and accessibility
Por: Bersch, Rita, et al.
Por: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
Por: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicado em: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
Por: Moura, Iara, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Moura, Iara, et al.
Publicado em: (2024)
The digital divide in online privacy and safety skills: Evidence from the Israeli case
Por: Dodel, Matías, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Dodel, Matías, et al.
Publicado em: (2024)
Agenda de Gênero, Raça e Diversidade: contribuições para inclusão e participaçãonas TIC
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
The periphery online: ICT and collective mobilization during the pandemic
Por: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, et al.
Publicado em: (2024)
The periphery online: ICT and collective mobilization during the pandemic
Por: Mendonça, Patricia Maria E., et al.
Por: Mendonça, Patricia Maria E., et al.
Registos relacionados
-
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: an overview of Internet access by students during the covid-19 pandemic
Por: Sousa, Caio Jardim, et al. -
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
Por: Sousa, Caio Jardim, et al.
Publicado em: (2024) -
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
Por: Sousa, Caio Jardim, et al. -
Digital divide, Internet access, and sociodemographic conditions
Por: Mota, Flávio Perazzo Barbosa
Publicado em: (2024) -
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
Por: Lima, Ana Lúcia, et al.