O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Damodaran, Leela, Olphert, Wendy, Sandhu, Jatinder |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1088 |
Tags: |
![]()
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
-
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
par: Damodaran, Leela, et autres
Publié: (2024) -
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
par: Damodaran, Leela, et autres
Publié: (2024) -
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
par: Damodaran, Leela, et autres
Publié: (2024) -
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
par: García, José, et autres
Publié: (2024) -
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
par: Gil-Garcia, Jose Ramon, et autres
Publié: (2024)