O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
Guardado en:
Autores principales: | Damodaran, Leela, Olphert, Wendy, Sandhu, Jatinder |
---|---|
Otros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lenguaje: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2024
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1088 |
Etiquetas: |
![]()
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
-
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
por: Damodaran, Leela, et al.
Publicado: (2024) -
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
por: Damodaran, Leela, et al.
Publicado: (2024) -
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
por: Damodaran, Leela, et al.
Publicado: (2024) -
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
por: García, José, et al.
Publicado: (2024) -
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
por: Gil-Garcia, Jose Ramon, et al.
Publicado: (2024)