O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
Guardat en:
Autors principals: | Damodaran, Leela, Olphert, Wendy, Sandhu, Jatinder |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1088 |
Etiquetes: |
![]()
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
-
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
per: Damodaran, Leela, et al.
Publicat: (2024) -
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
per: Damodaran, Leela, et al.
Publicat: (2024) -
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
per: Damodaran, Leela, et al.
Publicat: (2024) -
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
per: García, José, et al.
Publicat: (2024) -
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
per: Gil-Garcia, Jose Ramon, et al.
Publicat: (2024)