O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19

محفوظ في:
التفاصيل البيبلوغرافية
المؤلفون الرئيسيون: Damodaran, Leela, Olphert, Wendy, Sandhu, Jatinder
مؤلفون آخرون: Cetic.br
التنسيق: Capítulos de Livro Analíticas
اللغة:Português (Brasil)
منشور في: 2024
الموضوعات:
الوصول للمادة أونلاين:https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1088
الوسوم: إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
_version_ 1828159967698354176
author Damodaran, Leela
Olphert, Wendy
Sandhu, Jatinder
author2 Cetic.br
author_facet Cetic.br
Damodaran, Leela
Olphert, Wendy
Sandhu, Jatinder
author_sort Damodaran, Leela
collection DSpace
format Capítulos de Livro Analíticas
id oai:bibliotecadigital.acervo.nic.br:123456789-1088
institution BibliotecaDigital
language Português (Brasil)
publishDate 2024
record_format dspace
spelling oai:bibliotecadigital.acervo.nic.br:123456789-10882025-03-31T16:13:57Z O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19 Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic Damodaran, Leela Olphert, Wendy Sandhu, Jatinder Cetic.br Engajamento digital -- Reino Unido -- Pandemia Exclusão digital 2024-02-07T03:17:47Z 2024-02-07T03:17:47Z Capítulos de Livro Analíticas https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1088 Português (Brasil) https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/entities/publication/067bed43-3e9a-43c7-a3a3-346f397d8c19 CC BY-NC p. 105-115
spellingShingle Engajamento digital -- Reino Unido -- Pandemia
Exclusão digital
Damodaran, Leela
Olphert, Wendy
Sandhu, Jatinder
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
title O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
title_full O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
title_fullStr O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
title_full_unstemmed O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
title_short O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
title_sort o apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no reino unido durante a pandemia covid-19
topic Engajamento digital -- Reino Unido -- Pandemia
Exclusão digital
url https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1088
work_keys_str_mv AT damodaranleela oapoioenaootreinamentocontribuiparaainsercaodosexcluidosdigitalmenteumestudodecasonoreinounidoduranteapandemiacovid19
AT olphertwendy oapoioenaootreinamentocontribuiparaainsercaodosexcluidosdigitalmenteumestudodecasonoreinounidoduranteapandemiacovid19
AT sandhujatinder oapoioenaootreinamentocontribuiparaainsercaodosexcluidosdigitalmenteumestudodecasonoreinounidoduranteapandemiacovid19
AT damodaranleela supportnottraininggetsthedigitallyexcludedonlineacasestudyintheukduringthecovid19pandemic
AT olphertwendy supportnottraininggetsthedigitallyexcludedonlineacasestudyintheukduringthecovid19pandemic
AT sandhujatinder supportnottraininggetsthedigitallyexcludedonlineacasestudyintheukduringthecovid19pandemic