Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
Na minha lista:
Autor principal: | Araújo, Mônica Daisy Vieira |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1081 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Conditions for the development of digital literacy of children
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado em: (2024)
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado em: (2024)
Conditions for the development of digital literacy of children
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
Por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado em: (2016)
Por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado em: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
Por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado em: (2013)
Por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado em: (2013)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
Por: INCoDe.2030
Por: INCoDe.2030
Information for All Programme
Por: Unesco
Publicado em: (2014)
Por: Unesco
Publicado em: (2014)
The survey of adult skills : reader's companion.
Por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado em: (2016)
Por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado em: (2016)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
Por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
Por: Evangelista, Rafael de Almeida
Por: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
Por: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado em: (2024)
Por: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado em: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
Por: Brossi, Lionel
Por: Brossi, Lionel
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
Por: Brossi, Lionel
Publicado em: (2024)
Por: Brossi, Lionel
Publicado em: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
Por: Nejm, Rodrigo
Por: Nejm, Rodrigo
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
Por: Nejm, Rodrigo
Publicado em: (2024)
Por: Nejm, Rodrigo
Publicado em: (2024)
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
Por: Pelter, Zoë, et al.
Por: Pelter, Zoë, et al.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
Por: Pelter, Zoë, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Pelter, Zoë, et al.
Publicado em: (2024)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
Por: Hasebrink, Uwe
Por: Hasebrink, Uwe
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
Por: Hasebrink, Uwe
Publicado em: (2024)
Por: Hasebrink, Uwe
Publicado em: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
Por: Marques, Jane Aparecida
Por: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
Por: Marques, Jane Aparecida
Publicado em: (2024)
Por: Marques, Jane Aparecida
Publicado em: (2024)
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
Por: Egas, Heloiza
Por: Egas, Heloiza
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
Por: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Publicado em: (2024)
Por: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Publicado em: (2024)
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
Por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
Por: Eisenberg, Zena, et al.
Por: Eisenberg, Zena, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
Por: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Por: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes na internet
Por: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Por: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
Por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
Por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na Internet
Por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado em: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
Por: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Publicado em: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na Internet
Por: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Publicado em: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
Por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado em: (2025)
Por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado em: (2025)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
Por: Eisenberg, Zena Winona, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Eisenberg, Zena Winona, et al.
Publicado em: (2024)
Crianças e adolescentes: usando a internet com segurança
Por: Desiderá, Lucimara, et al.
Por: Desiderá, Lucimara, et al.
Crianças e adolescentes: usando a Internet com segurança
Por: Desiderá, Lucimara, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Desiderá, Lucimara, et al.
Publicado em: (2024)
Direitos de criança e adolescentes : reflexões da advocacia do estado de São Paulo
Por: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Publicado em: (2024)
Por: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Publicado em: (2024)
Registos relacionados
-
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira -
Conditions for the development of digital literacy of children
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado em: (2024) -
Conditions for the development of digital literacy of children
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira -
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
Por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado em: (2016) -
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
Por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado em: (2013)