Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
Zapisane w:
1. autor: | Araújo, Mônica Daisy Vieira |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1081 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
od: Araújo, Mônica Daisy Vieira
od: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Conditions for the development of digital literacy of children
od: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Wydane: (2024)
od: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Wydane: (2024)
Conditions for the development of digital literacy of children
od: Araújo, Mônica Daisy Vieira
od: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
od: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Wydane: (2016)
od: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Wydane: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
od: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Wydane: (2013)
od: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Wydane: (2013)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
od: INCoDe.2030
od: INCoDe.2030
Information for All Programme
od: Unesco
Wydane: (2014)
od: Unesco
Wydane: (2014)
The survey of adult skills : reader's companion.
od: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Wydane: (2016)
od: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Wydane: (2016)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Wydane: (2024)
Wydane: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
od: Evangelista, Rafael de Almeida
od: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
od: Evangelista, Rafael de Almeida
Wydane: (2024)
od: Evangelista, Rafael de Almeida
Wydane: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Wydane: (2024)
Wydane: (2024)
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
od: Brossi, Lionel
od: Brossi, Lionel
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
od: Brossi, Lionel
Wydane: (2024)
od: Brossi, Lionel
Wydane: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
od: Nejm, Rodrigo
od: Nejm, Rodrigo
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
od: Nejm, Rodrigo
Wydane: (2024)
od: Nejm, Rodrigo
Wydane: (2024)
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
od: Pelter, Zoë, i wsp.
od: Pelter, Zoë, i wsp.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
od: Pelter, Zoë, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Pelter, Zoë, i wsp.
Wydane: (2024)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
od: Hasebrink, Uwe
od: Hasebrink, Uwe
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
od: Hasebrink, Uwe
Wydane: (2024)
od: Hasebrink, Uwe
Wydane: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
od: Marques, Jane Aparecida
od: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
od: Marques, Jane Aparecida
Wydane: (2024)
od: Marques, Jane Aparecida
Wydane: (2024)
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
od: Egas, Heloiza
od: Egas, Heloiza
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
od: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Wydane: (2024)
od: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Wydane: (2024)
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
od: Eisenberg, Zena, i wsp.
od: Eisenberg, Zena, i wsp.
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
od: Coelho, João Francisco de Aguiar, i wsp.
od: Coelho, João Francisco de Aguiar, i wsp.
Proteção de dados de crianças e adolescentes na internet
od: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, i wsp.
od: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, i wsp.
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
od: Brasilino, Aline de Mendonça, i wsp.
od: Brasilino, Aline de Mendonça, i wsp.
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
od: Cunha, Juliana Andrade, i wsp.
od: Cunha, Juliana Andrade, i wsp.
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na Internet
od: Nejm, Rodrigo, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Nejm, Rodrigo, i wsp.
Wydane: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
od: Coelho, João Francisco de Aguiar, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Coelho, João Francisco de Aguiar, i wsp.
Wydane: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na Internet
od: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, i wsp.
Wydane: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
od: Henriques, Isabella, i wsp.
Wydane: (2025)
od: Henriques, Isabella, i wsp.
Wydane: (2025)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
od: Eisenberg, Zena Winona, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Eisenberg, Zena Winona, i wsp.
Wydane: (2024)
Crianças e adolescentes: usando a internet com segurança
od: Desiderá, Lucimara, i wsp.
od: Desiderá, Lucimara, i wsp.
Crianças e adolescentes: usando a Internet com segurança
od: Desiderá, Lucimara, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Desiderá, Lucimara, i wsp.
Wydane: (2024)
Direitos de criança e adolescentes : reflexões da advocacia do estado de São Paulo
od: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Wydane: (2024)
od: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Wydane: (2024)
Podobne zapisy
-
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
od: Araújo, Mônica Daisy Vieira -
Conditions for the development of digital literacy of children
od: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Wydane: (2024) -
Conditions for the development of digital literacy of children
od: Araújo, Mônica Daisy Vieira -
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
od: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Wydane: (2016) -
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
od: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Wydane: (2013)