Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
Gardado en:
Autor Principal: | Araújo, Mônica Daisy Vieira |
---|---|
Outros autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2024
|
Subjects: | |
Acceso en liña: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1081 |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Conditions for the development of digital literacy of children
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado: (2024)
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado: (2024)
Conditions for the development of digital literacy of children
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2016)
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2013)
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2013)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
por: INCoDe.2030
por: INCoDe.2030
Information for All Programme
por: Unesco
Publicado: (2014)
por: Unesco
Publicado: (2014)
The survey of adult skills : reader's companion.
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2016)
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2016)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Publicado: (2024)
Publicado: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado: (2024)
por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado: (2024)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
por: Evangelista, Rafael de Almeida
por: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
por: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado: (2024)
por: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Publicado: (2024)
Publicado: (2024)
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
por: Brossi, Lionel
por: Brossi, Lionel
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
por: Brossi, Lionel
Publicado: (2024)
por: Brossi, Lionel
Publicado: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
por: Nejm, Rodrigo
por: Nejm, Rodrigo
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
por: Nejm, Rodrigo
Publicado: (2024)
por: Nejm, Rodrigo
Publicado: (2024)
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
por: Pelter, Zoë, et al.
por: Pelter, Zoë, et al.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
por: Pelter, Zoë, et al.
Publicado: (2024)
por: Pelter, Zoë, et al.
Publicado: (2024)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
por: Hasebrink, Uwe
por: Hasebrink, Uwe
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
por: Hasebrink, Uwe
Publicado: (2024)
por: Hasebrink, Uwe
Publicado: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
por: Marques, Jane Aparecida
por: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
por: Marques, Jane Aparecida
Publicado: (2024)
por: Marques, Jane Aparecida
Publicado: (2024)
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
por: Egas, Heloiza
por: Egas, Heloiza
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
por: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Publicado: (2024)
por: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Publicado: (2024)
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado: (2024)
por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado: (2024)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
por: Eisenberg, Zena, et al.
por: Eisenberg, Zena, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
por: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
por: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes na internet
por: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
por: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na Internet
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado: (2024)
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
por: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Publicado: (2024)
por: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Publicado: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na Internet
por: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Publicado: (2024)
por: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Publicado: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado: (2025)
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado: (2025)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
por: Eisenberg, Zena Winona, et al.
Publicado: (2024)
por: Eisenberg, Zena Winona, et al.
Publicado: (2024)
Crianças e adolescentes: usando a internet com segurança
por: Desiderá, Lucimara, et al.
por: Desiderá, Lucimara, et al.
Crianças e adolescentes: usando a Internet com segurança
por: Desiderá, Lucimara, et al.
Publicado: (2024)
por: Desiderá, Lucimara, et al.
Publicado: (2024)
Direitos de criança e adolescentes : reflexões da advocacia do estado de São Paulo
por: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Publicado: (2024)
por: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Publicado: (2024)
Títulos similares
-
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira -
Conditions for the development of digital literacy of children
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado: (2024) -
Conditions for the development of digital literacy of children
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira -
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2016) -
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2013)