Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
Enregistré dans:
Auteur principal: | Araújo, Mônica Daisy Vieira |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1081 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Conditions for the development of digital literacy of children
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publié: (2024)
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publié: (2024)
Conditions for the development of digital literacy of children
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
par: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publié: (2016)
par: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publié: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
par: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publié: (2013)
par: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publié: (2013)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
par: INCoDe.2030
par: INCoDe.2030
Information for All Programme
par: Unesco
Publié: (2014)
par: Unesco
Publié: (2014)
The survey of adult skills : reader's companion.
par: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publié: (2016)
par: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publié: (2016)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Publié: (2024)
Publié: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
par: Hughes, Cecilia, et autres
Publié: (2024)
par: Hughes, Cecilia, et autres
Publié: (2024)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
par: Evangelista, Rafael de Almeida
par: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
par: Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
par: Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Publié: (2024)
Publié: (2024)
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
par: Brossi, Lionel
par: Brossi, Lionel
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
par: Brossi, Lionel
Publié: (2024)
par: Brossi, Lionel
Publié: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
par: Nejm, Rodrigo
par: Nejm, Rodrigo
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
par: Nejm, Rodrigo
Publié: (2024)
par: Nejm, Rodrigo
Publié: (2024)
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
par: Pelter, Zoë, et autres
par: Pelter, Zoë, et autres
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
par: Pelter, Zoë, et autres
Publié: (2024)
par: Pelter, Zoë, et autres
Publié: (2024)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
par: Hasebrink, Uwe
par: Hasebrink, Uwe
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
par: Hasebrink, Uwe
Publié: (2024)
par: Hasebrink, Uwe
Publié: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
par: Marques, Jane Aparecida
par: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
par: Marques, Jane Aparecida
Publié: (2024)
par: Marques, Jane Aparecida
Publié: (2024)
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
par: Egas, Heloiza
par: Egas, Heloiza
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
par: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Publié: (2024)
par: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Publié: (2024)
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
par: Hughes, Cecilia, et autres
Publié: (2024)
par: Hughes, Cecilia, et autres
Publié: (2024)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
par: Eisenberg, Zena, et autres
par: Eisenberg, Zena, et autres
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
par: Coelho, João Francisco de Aguiar, et autres
par: Coelho, João Francisco de Aguiar, et autres
Proteção de dados de crianças e adolescentes na internet
par: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et autres
par: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et autres
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
par: Brasilino, Aline de Mendonça, et autres
par: Brasilino, Aline de Mendonça, et autres
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
par: Cunha, Juliana Andrade, et autres
par: Cunha, Juliana Andrade, et autres
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na Internet
par: Nejm, Rodrigo, et autres
Publié: (2024)
par: Nejm, Rodrigo, et autres
Publié: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
par: Coelho, João Francisco de Aguiar, et autres
Publié: (2024)
par: Coelho, João Francisco de Aguiar, et autres
Publié: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na Internet
par: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et autres
Publié: (2024)
par: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et autres
Publié: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
par: Henriques, Isabella, et autres
Publié: (2025)
par: Henriques, Isabella, et autres
Publié: (2025)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
par: Eisenberg, Zena Winona, et autres
Publié: (2024)
par: Eisenberg, Zena Winona, et autres
Publié: (2024)
Crianças e adolescentes: usando a internet com segurança
par: Desiderá, Lucimara, et autres
par: Desiderá, Lucimara, et autres
Crianças e adolescentes: usando a Internet com segurança
par: Desiderá, Lucimara, et autres
Publié: (2024)
par: Desiderá, Lucimara, et autres
Publié: (2024)
Direitos de criança e adolescentes : reflexões da advocacia do estado de São Paulo
par: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Publié: (2024)
par: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Publié: (2024)
Documents similaires
-
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira -
Conditions for the development of digital literacy of children
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publié: (2024) -
Conditions for the development of digital literacy of children
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira -
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
par: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publié: (2016) -
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
par: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publié: (2013)