Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
Gespeichert in:
1. Verfasser: | Araújo, Mônica Daisy Vieira |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
2024
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1081 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Conditions for the development of digital literacy of children
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Veröffentlicht: (2024)
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Veröffentlicht: (2024)
Conditions for the development of digital literacy of children
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
von: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Veröffentlicht: (2016)
von: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Veröffentlicht: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
von: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Veröffentlicht: (2013)
von: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Veröffentlicht: (2013)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
von: INCoDe.2030
von: INCoDe.2030
Information for All Programme
von: Unesco
Veröffentlicht: (2014)
von: Unesco
Veröffentlicht: (2014)
The survey of adult skills : reader's companion.
von: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Veröffentlicht: (2016)
von: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Veröffentlicht: (2016)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Veröffentlicht: (2024)
Veröffentlicht: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
von: Hughes, Cecilia, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Hughes, Cecilia, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
von: Evangelista, Rafael de Almeida
von: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
von: Evangelista, Rafael de Almeida
Veröffentlicht: (2024)
von: Evangelista, Rafael de Almeida
Veröffentlicht: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Veröffentlicht: (2024)
Veröffentlicht: (2024)
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
von: Brossi, Lionel
von: Brossi, Lionel
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
von: Brossi, Lionel
Veröffentlicht: (2024)
von: Brossi, Lionel
Veröffentlicht: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
von: Nejm, Rodrigo
von: Nejm, Rodrigo
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
von: Nejm, Rodrigo
Veröffentlicht: (2024)
von: Nejm, Rodrigo
Veröffentlicht: (2024)
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
von: Pelter, Zoë, et al.
von: Pelter, Zoë, et al.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
von: Pelter, Zoë, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Pelter, Zoë, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
von: Hasebrink, Uwe
von: Hasebrink, Uwe
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
von: Hasebrink, Uwe
Veröffentlicht: (2024)
von: Hasebrink, Uwe
Veröffentlicht: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
von: Marques, Jane Aparecida
von: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
von: Marques, Jane Aparecida
Veröffentlicht: (2024)
von: Marques, Jane Aparecida
Veröffentlicht: (2024)
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
von: Egas, Heloiza
von: Egas, Heloiza
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
von: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Veröffentlicht: (2024)
von: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Veröffentlicht: (2024)
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
von: Hughes, Cecilia, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Hughes, Cecilia, et al.
Veröffentlicht: (2024)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
von: Eisenberg, Zena, et al.
von: Eisenberg, Zena, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
von: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
von: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes na internet
von: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
von: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
von: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
von: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
von: Cunha, Juliana Andrade, et al.
von: Cunha, Juliana Andrade, et al.
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na Internet
von: Nejm, Rodrigo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Nejm, Rodrigo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
von: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na Internet
von: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
von: Henriques, Isabella, et al.
Veröffentlicht: (2025)
von: Henriques, Isabella, et al.
Veröffentlicht: (2025)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
von: Eisenberg, Zena Winona, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Eisenberg, Zena Winona, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Crianças e adolescentes: usando a internet com segurança
von: Desiderá, Lucimara, et al.
von: Desiderá, Lucimara, et al.
Crianças e adolescentes: usando a Internet com segurança
von: Desiderá, Lucimara, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Desiderá, Lucimara, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Direitos de criança e adolescentes : reflexões da advocacia do estado de São Paulo
von: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Veröffentlicht: (2024)
von: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Veröffentlicht: (2024)
Ähnliche Einträge
-
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira -
Conditions for the development of digital literacy of children
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Veröffentlicht: (2024) -
Conditions for the development of digital literacy of children
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira -
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
von: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Veröffentlicht: (2016) -
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
von: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Veröffentlicht: (2013)