Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
محفوظ في:
المؤلف الرئيسي: | Araújo, Mônica Daisy Vieira |
---|---|
مؤلفون آخرون: | Cetic.br |
التنسيق: | Capítulos de Livro Analíticas |
اللغة: | Português (Brasil) |
منشور في: |
2024
|
الموضوعات: | |
الوصول للمادة أونلاين: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1081 |
الوسوم: |
إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
|
مواد مشابهة
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
حسب: Araújo, Mônica Daisy Vieira
حسب: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Conditions for the development of digital literacy of children
حسب: Araújo, Mônica Daisy Vieira
منشور في: (2024)
حسب: Araújo, Mônica Daisy Vieira
منشور في: (2024)
Conditions for the development of digital literacy of children
حسب: Araújo, Mônica Daisy Vieira
حسب: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
حسب: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
منشور في: (2016)
حسب: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
منشور في: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
حسب: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
منشور في: (2013)
حسب: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
منشور في: (2013)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
حسب: INCoDe.2030
حسب: INCoDe.2030
Information for All Programme
حسب: Unesco
منشور في: (2014)
حسب: Unesco
منشور في: (2014)
The survey of adult skills : reader's companion.
حسب: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
منشور في: (2016)
حسب: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
منشور في: (2016)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
منشور في: (2024)
منشور في: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
حسب: Hughes, Cecilia, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Hughes, Cecilia, وآخرون
منشور في: (2024)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
حسب: Evangelista, Rafael de Almeida
حسب: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
حسب: Evangelista, Rafael de Almeida
منشور في: (2024)
حسب: Evangelista, Rafael de Almeida
منشور في: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
منشور في: (2024)
منشور في: (2024)
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
حسب: Brossi, Lionel
حسب: Brossi, Lionel
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
حسب: Brossi, Lionel
منشور في: (2024)
حسب: Brossi, Lionel
منشور في: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
حسب: Nejm, Rodrigo
حسب: Nejm, Rodrigo
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
منشور في: (2023)
منشور في: (2023)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
حسب: Nejm, Rodrigo
منشور في: (2024)
حسب: Nejm, Rodrigo
منشور في: (2024)
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
حسب: Pelter, Zoë, وآخرون
حسب: Pelter, Zoë, وآخرون
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
حسب: Pelter, Zoë, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Pelter, Zoë, وآخرون
منشور في: (2024)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
حسب: Hasebrink, Uwe
حسب: Hasebrink, Uwe
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
حسب: Hasebrink, Uwe
منشور في: (2024)
حسب: Hasebrink, Uwe
منشور في: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
حسب: Marques, Jane Aparecida
حسب: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
حسب: Marques, Jane Aparecida
منشور في: (2024)
حسب: Marques, Jane Aparecida
منشور في: (2024)
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
حسب: Egas, Heloiza
حسب: Egas, Heloiza
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
حسب: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
منشور في: (2024)
حسب: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
منشور في: (2024)
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
حسب: Hughes, Cecilia, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Hughes, Cecilia, وآخرون
منشور في: (2024)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
حسب: Eisenberg, Zena, وآخرون
حسب: Eisenberg, Zena, وآخرون
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
حسب: Coelho, João Francisco de Aguiar, وآخرون
حسب: Coelho, João Francisco de Aguiar, وآخرون
Proteção de dados de crianças e adolescentes na internet
حسب: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, وآخرون
حسب: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, وآخرون
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
حسب: Brasilino, Aline de Mendonça, وآخرون
حسب: Brasilino, Aline de Mendonça, وآخرون
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
حسب: Cunha, Juliana Andrade, وآخرون
حسب: Cunha, Juliana Andrade, وآخرون
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na Internet
حسب: Nejm, Rodrigo, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Nejm, Rodrigo, وآخرون
منشور في: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
حسب: Coelho, João Francisco de Aguiar, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Coelho, João Francisco de Aguiar, وآخرون
منشور في: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na Internet
حسب: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, وآخرون
منشور في: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
حسب: Henriques, Isabella, وآخرون
منشور في: (2025)
حسب: Henriques, Isabella, وآخرون
منشور في: (2025)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
حسب: Eisenberg, Zena Winona, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Eisenberg, Zena Winona, وآخرون
منشور في: (2024)
Crianças e adolescentes: usando a internet com segurança
حسب: Desiderá, Lucimara, وآخرون
حسب: Desiderá, Lucimara, وآخرون
Crianças e adolescentes: usando a Internet com segurança
حسب: Desiderá, Lucimara, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Desiderá, Lucimara, وآخرون
منشور في: (2024)
Direitos de criança e adolescentes : reflexões da advocacia do estado de São Paulo
حسب: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
منشور في: (2024)
حسب: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
منشور في: (2024)
مواد مشابهة
-
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
حسب: Araújo, Mônica Daisy Vieira -
Conditions for the development of digital literacy of children
حسب: Araújo, Mônica Daisy Vieira
منشور في: (2024) -
Conditions for the development of digital literacy of children
حسب: Araújo, Mônica Daisy Vieira -
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
حسب: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
منشور في: (2016) -
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
حسب: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
منشور في: (2013)