Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
Guardat en:
Autor principal: | Araújo, Mônica Daisy Vieira |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1081 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
per: Araújo, Mônica Daisy Vieira
per: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Conditions for the development of digital literacy of children
per: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicat: (2024)
per: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicat: (2024)
Conditions for the development of digital literacy of children
per: Araújo, Mônica Daisy Vieira
per: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
per: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicat: (2016)
per: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicat: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
per: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicat: (2013)
per: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicat: (2013)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
per: INCoDe.2030
per: INCoDe.2030
Information for All Programme
per: Unesco
Publicat: (2014)
per: Unesco
Publicat: (2014)
The survey of adult skills : reader's companion.
per: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicat: (2016)
per: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicat: (2016)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Publicat: (2024)
Publicat: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
per: Hughes, Cecilia, et al.
Publicat: (2024)
per: Hughes, Cecilia, et al.
Publicat: (2024)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
per: Evangelista, Rafael de Almeida
per: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
per: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicat: (2024)
per: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicat: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Publicat: (2024)
Publicat: (2024)
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
per: Brossi, Lionel
per: Brossi, Lionel
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
per: Brossi, Lionel
Publicat: (2024)
per: Brossi, Lionel
Publicat: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
per: Nejm, Rodrigo
per: Nejm, Rodrigo
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
per: Nejm, Rodrigo
Publicat: (2024)
per: Nejm, Rodrigo
Publicat: (2024)
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
per: Pelter, Zoë, et al.
per: Pelter, Zoë, et al.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
per: Pelter, Zoë, et al.
Publicat: (2024)
per: Pelter, Zoë, et al.
Publicat: (2024)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
per: Hasebrink, Uwe
per: Hasebrink, Uwe
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
per: Hasebrink, Uwe
Publicat: (2024)
per: Hasebrink, Uwe
Publicat: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
per: Marques, Jane Aparecida
per: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
per: Marques, Jane Aparecida
Publicat: (2024)
per: Marques, Jane Aparecida
Publicat: (2024)
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
per: Egas, Heloiza
per: Egas, Heloiza
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
per: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Publicat: (2024)
per: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Publicat: (2024)
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
per: Hughes, Cecilia, et al.
Publicat: (2024)
per: Hughes, Cecilia, et al.
Publicat: (2024)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
per: Eisenberg, Zena, et al.
per: Eisenberg, Zena, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
per: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
per: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes na internet
per: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
per: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
per: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
per: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
per: Cunha, Juliana Andrade, et al.
per: Cunha, Juliana Andrade, et al.
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na Internet
per: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicat: (2024)
per: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicat: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
per: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Publicat: (2024)
per: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Publicat: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na Internet
per: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Publicat: (2024)
per: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Publicat: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
per: Henriques, Isabella, et al.
Publicat: (2025)
per: Henriques, Isabella, et al.
Publicat: (2025)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
per: Eisenberg, Zena Winona, et al.
Publicat: (2024)
per: Eisenberg, Zena Winona, et al.
Publicat: (2024)
Crianças e adolescentes: usando a internet com segurança
per: Desiderá, Lucimara, et al.
per: Desiderá, Lucimara, et al.
Crianças e adolescentes: usando a Internet com segurança
per: Desiderá, Lucimara, et al.
Publicat: (2024)
per: Desiderá, Lucimara, et al.
Publicat: (2024)
Direitos de criança e adolescentes : reflexões da advocacia do estado de São Paulo
per: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Publicat: (2024)
per: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Publicat: (2024)
Ítems similars
-
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
per: Araújo, Mônica Daisy Vieira -
Conditions for the development of digital literacy of children
per: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicat: (2024) -
Conditions for the development of digital literacy of children
per: Araújo, Mônica Daisy Vieira -
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
per: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicat: (2016) -
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
per: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicat: (2013)