Política de anúncio em conteúdo infantil: lacunas para cidadania digital no YouTube
Saved in:
Main Authors: | Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, Guedes, Brenda, Monteiro, Maria Clara |
---|---|
其他作者: | Cetic.br |
格式: | Capítulos de Livro Analíticas |
語言: | Português (Brasil) |
出版: |
2024
|
主題: | |
在線閱讀: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1079 |
標簽: |
添加標簽
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!
|
相似書籍
Política de anúncio em conteúdo infantil: lacunas para cidadania digital no YouTube
由: Tomaz, Renata, et al.
由: Tomaz, Renata, et al.
Advertisement policy on child content: Gaps for digital citizenship on YouTube
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
出版: (2024)
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
出版: (2024)
Advertisement policy on child content: gaps for digital citizenship on YouTube
由: Tomaz, Renata, et al.
由: Tomaz, Renata, et al.
Children influencers on YouTube Brazil and market impact
由: Corrêa, Luciana
出版: (2024)
由: Corrêa, Luciana
出版: (2024)
Influenciadores mirins no YouTube Brasil e o impacto mercadológico
由: Corrêa, Luciana
出版: (2024)
由: Corrêa, Luciana
出版: (2024)
Youtubers mirins: mera expressão artística ou trabalho infantil?
由: Dantas, Thais Nascimento, et al.
由: Dantas, Thais Nascimento, et al.
Youtubers mirins: mera expressão artística ou trabalho infantil?
由: Dantas, Thaís, et al.
出版: (2024)
由: Dantas, Thaís, et al.
出版: (2024)
Social networking websites as a field for study of childhood and the case of young youtubers
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira
出版: (2024)
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira
出版: (2024)
As redes sociais digitais como campo de pesquisa da infância e o caso das youtubers mirins
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira
出版: (2024)
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira
出版: (2024)
Social networking websites as a field for study of childhood and the case of young youtubers
由: Tomaz, Renata
由: Tomaz, Renata
As redes sociais digitais como campo de pesquisa da infância e o caso das youtubers mirins
由: Tomaz, Renata
由: Tomaz, Renata
Run as fast you can: you can't catch me, I am the digital paradigm
由: Rovíra, Sebastián, et al.
由: Rovíra, Sebastián, et al.
Run as fast you can: You can't catch me, I am the digital paradigm
由: Rovira, Sebastián, et al.
出版: (2024)
由: Rovira, Sebastián, et al.
出版: (2024)
The afterlife of data : what happens to your information when you die and why you should care
由: Öhman, Carl
出版: (2024)
由: Öhman, Carl
出版: (2024)
Habilidades e lacunas digitais de jovens ao lidarem com desinformação no Brasil
由: Konopacki, Marco Antonio, et al.
出版: (2024)
由: Konopacki, Marco Antonio, et al.
出版: (2024)
Habilidades e lacunas digitais de jovens ao lidarem com desinformação no Brasil
由: Konopacki, Marco, et al.
由: Konopacki, Marco, et al.
A tutela da criança-consumidora na era digital: o problema da publicidade infantil nas mídias sociais
由: Mendes, Caroline Aparecida, et al.
出版: (2023)
由: Mendes, Caroline Aparecida, et al.
出版: (2023)
Sharenting: a plataformização das famílias e a exploração comercial infantil
出版: ()
出版: ()
Trabalho infantil: caminhos para reconhecer, agir e proteger crianças e adolescentes
由: Telefónica
出版: (2014)
由: Telefónica
出版: (2014)
Moderação de conteúdo online: contexto, cenário brasileiro e suas perspectivas regulatórias.
由: - Hartmann, Ivar,, et al.
出版: (2022)
由: - Hartmann, Ivar,, et al.
出版: (2022)
Ódio contra mulheres na internet: das definições às alternativas de combate no cenário brasileiro
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
出版: (2023)
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
出版: (2023)
Young youtubers: artistic expression or child labor?
由: Dantas, Thais Nascimento, et al.
由: Dantas, Thais Nascimento, et al.
Young youtubers: Artistic expression or child labor?
由: Dantas, Thaís, et al.
出版: (2024)
由: Dantas, Thaís, et al.
出版: (2024)
Children influencers on youtube Brazil and market impact
由: Corrêa, Luciana
由: Corrêa, Luciana
Cidadania e redes digitais
由: Silveira, Sergio Amadeu da organizador
出版: (2010)
由: Silveira, Sergio Amadeu da organizador
出版: (2010)
Cidadania e redes digitais
由: Silveira, Sérgio Amadeu da
出版: (2010)
由: Silveira, Sérgio Amadeu da
出版: (2010)
Autorregulação em perspectiva: comunicação política e moderação de conteúdo
由: Júlia Maria Caldeira Gertrudes, et al.
出版: (2022)
由: Júlia Maria Caldeira Gertrudes, et al.
出版: (2022)
Autorregulação em perspectiva: comunicação política e moderação de conteúdo
出版: (2023)
出版: (2023)
Diversidade e Conteúdo
出版: (2011)
出版: (2011)
Atuação infantojuvenil na cidadania digital
由: Viana, Claudemir Edson, et al.
由: Viana, Claudemir Edson, et al.
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
由: Seijo, Magdalena, et al.
由: Seijo, Magdalena, et al.
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
由: Seijo, Magdalena, et al.
出版: (2024)
由: Seijo, Magdalena, et al.
出版: (2024)
Atuação infantojuvenil na cidadania digital
由: Viana, Claudemir Edson, et al.
出版: (2024)
由: Viana, Claudemir Edson, et al.
出版: (2024)
Advertising aimed at children on the internet: illegalities on young youtuber channels
由: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
由: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
Advertising aimed at children on the Internet: Illegalities on young youtuber channels
由: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
出版: (2024)
由: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
出版: (2024)
Influenciadores mirins no youtube Brasil e o impacto mercadológico
由: Corrêa, Luciana
由: Corrêa, Luciana
相似書籍
-
Política de anúncio em conteúdo infantil: lacunas para cidadania digital no YouTube
由: Tomaz, Renata, et al. -
Advertisement policy on child content: Gaps for digital citizenship on YouTube
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
出版: (2024) -
Advertisement policy on child content: gaps for digital citizenship on YouTube
由: Tomaz, Renata, et al. -
Children influencers on YouTube Brazil and market impact
由: Corrêa, Luciana
出版: (2024) -
Influenciadores mirins no YouTube Brasil e o impacto mercadológico
由: Corrêa, Luciana
出版: (2024)