BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
Saved in:
Main Authors: | Klafke, Guilherme Forma, Maito, Deíse Camargo, Almeida, Cecília Barreto de, Feferbaum, Marina, Neves, Kelli Angelini |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
2024
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1077 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
af: Klafke, Guilherme Forma, et al.
af: Klafke, Guilherme Forma, et al.
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
af: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Udgivet: (2024)
af: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Udgivet: (2024)
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
af: Klafke, Guilherme Forma, et al.
af: Klafke, Guilherme Forma, et al.
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
af: Paiva, Deise de Lacerda
af: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
af: Paiva, Deise de Lacerda
Udgivet: (2024)
af: Paiva, Deise de Lacerda
Udgivet: (2024)
#Internet com Responsa: cuidados e responsabilidades no uso da Internet
af: Neves, Kelli Angelini
Udgivet: (2017)
af: Neves, Kelli Angelini
Udgivet: (2017)
#Internet com Responsa 60+: Cuidados e responsabilidades no uso da Internet
af: Neves, Kelli Angelini
Udgivet: (2017)
af: Neves, Kelli Angelini
Udgivet: (2017)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
af: Neves, Kelli Angelini
Udgivet: (2018)
af: Neves, Kelli Angelini
Udgivet: (2018)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Os segredos da internet que crianças e adolescentes ainda não sabem: mais de 40 histórias de crianças e adolescentes na internet.
af: Angelini, Kelli
Udgivet: (2023)
af: Angelini, Kelli
Udgivet: (2023)
#Internet com responsa: vai às compras: cuidados e responsabilidades no uso da internet
af: Utomi, Karolyne Antonieta Onyekachukwu Silva, et al.
Udgivet: (2018)
af: Utomi, Karolyne Antonieta Onyekachukwu Silva, et al.
Udgivet: (2018)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
O Enem e as tensões da avaliação educacional
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
Medição de TIC e gênero: uma avaliação
Udgivet: (2017)
Udgivet: (2017)
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
af: Renata Figueiredo Santoyo, et al.
Udgivet: (2022)
af: Renata Figueiredo Santoyo, et al.
Udgivet: (2022)
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
Nomes de domínio na internet : aplicação do sistema de solução de conflitos
af: Angelini, Kelli
Udgivet: (2015)
af: Angelini, Kelli
Udgivet: (2015)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
af: Soares, Delfina, et al.
Udgivet: (2024)
af: Soares, Delfina, et al.
Udgivet: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
af: Soares, Delfina, et al.
af: Soares, Delfina, et al.
DESAFIOS DAS ESTRATÉGIAS PARA A e-SAÚDE E SISTEMAS DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS
af: Patiño, Jorge A.
af: Patiño, Jorge A.
Desafios das estratégias para a e-Saúde e sistemas de monitoramento e avaliação de políticas
af: Alejandro Patiño, Jorge
Udgivet: (2024)
af: Alejandro Patiño, Jorge
Udgivet: (2024)
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
af: Marin, Heimar de Fátima 1959-, et al.
af: Marin, Heimar de Fátima 1959-, et al.
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
af: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Udgivet: (2025)
af: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Udgivet: (2025)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2016)
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2016)
Desafios na implementação de políticas públicas de promoção do uso seguro e responsável da Internet na Educação Básica
af: Rodrigo Nejm, et al.
Udgivet: (2017)
af: Rodrigo Nejm, et al.
Udgivet: (2017)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2016)
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2016)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
af: McNab, Chris, et al.
Udgivet: (2019)
af: McNab, Chris, et al.
Udgivet: (2019)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
af: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Udgivet: (2024)
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
af: Rosa, Jader André de Souza
af: Rosa, Jader André de Souza
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
af: Rosa, Jader André de Souza
Udgivet: (2024)
af: Rosa, Jader André de Souza
Udgivet: (2024)
Regulação das plataformas e compensações à atividade jornalística
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Processo eleitoral e desinformação: limites e consequências de atividades políticas
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
af: Mello, Luci Ferraz de, et al.
af: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Relatório de atividades 2011 /
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Udgivet: (2011)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Udgivet: (2011)
Relatório de atividades 2012
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Udgivet: (2012)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Udgivet: (2012)
Relatório de atividades 2013
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Udgivet: (2013)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Udgivet: (2013)
Relatório de atividades 2014
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Udgivet: (2014)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Udgivet: (2014)
Relatório de atividades 2004
af: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Udgivet: (2004)
af: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Udgivet: (2004)
Relatório de atividades 2013
af: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Udgivet: (2013)
af: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Udgivet: (2013)
Lignende værker
-
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
af: Klafke, Guilherme Forma, et al. -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
af: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Udgivet: (2024) -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
af: Klafke, Guilherme Forma, et al. -
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
af: Paiva, Deise de Lacerda -
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
af: Paiva, Deise de Lacerda
Udgivet: (2024)