Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
Na minha lista:
Principais autores: | Santoyo, Renata Figueiredo, Maciel, Fernando de Mattos |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1044 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Children and adolescents online: Risks, vulnerabilities and personal data protection
por: Costa, Ramon Silva, et al.
Publicado em: (2024)
por: Costa, Ramon Silva, et al.
Publicado em: (2024)
Governing the commons: the evolution of institutions for collective action /
por: Ostrom, Elinor
Publicado em: (2021)
por: Ostrom, Elinor
Publicado em: (2021)
Measuring child online protection: statistical framework and indicators
por: Teltscher, Susan
por: Teltscher, Susan
Measuring child online protection: Statistical framework and indicators
por: Teltscher, Susan
Publicado em: (2024)
por: Teltscher, Susan
Publicado em: (2024)
Data protection in the technological age: Regulation trends, privacy and social impacts
por: Oliveira, Ana Lúcia Marcondes Faria de, et al.
Publicado em: (2024)
por: Oliveira, Ana Lúcia Marcondes Faria de, et al.
Publicado em: (2024)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2021/013: Apoio para Publicação da ITU/ANATEL
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Data protection of children and digital education: Challenges and perspectives
por: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Publicado em: (2024)
por: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Publicado em: (2024)
The new battle around personal data protection in Brazil: What do different players defend?
por: Zanatta, Rafael Augusto Ferreira
Publicado em: (2024)
por: Zanatta, Rafael Augusto Ferreira
Publicado em: (2024)
Multistakeholderism in action: analysing indian engagement at global internet govenance institutions
por: Nagaraj, Puneeth, et al.
Publicado em: (2015)
por: Nagaraj, Puneeth, et al.
Publicado em: (2015)
Crianças e adolescentes online: riscos, vulnerabilidades e proteção de dados pessoais
por: Costa, Ramon Silva, et al.
Publicado em: (2024)
por: Costa, Ramon Silva, et al.
Publicado em: (2024)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2016)
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2016)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2013)
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2013)
State of data protection in the healthcare field
por: Kiatake, Luis Gustavo Gasparini, et al.
Publicado em: (2024)
por: Kiatake, Luis Gustavo Gasparini, et al.
Publicado em: (2024)
Advertisement policy on child content: gaps for digital citizenship on YouTube
por: Tomaz, Renata, et al.
por: Tomaz, Renata, et al.
Advertisement policy on child content: Gaps for digital citizenship on YouTube
por: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
Publicado em: (2024)
por: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
Publicado em: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
Disrupting Harm: Generating national evidence to prevent and respond to online child sexual exploitation and abuse
por: Davis, Angela, et al.
por: Davis, Angela, et al.
Algorithmic institutionalism /
por: Almeida, Virgilio,, et al.
Publicado em: (2023)
por: Almeida, Virgilio,, et al.
Publicado em: (2023)
Young youtubers: artistic expression or child labor?
por: Dantas, Thais Nascimento, et al.
por: Dantas, Thais Nascimento, et al.
Young youtubers: Artistic expression or child labor?
por: Dantas, Thaís, et al.
Publicado em: (2024)
por: Dantas, Thaís, et al.
Publicado em: (2024)
Ecology: An intelligent narrative for the protection of personal data in smart cities
por: Bioni, Bruno Ricardo
Publicado em: (2024)
por: Bioni, Bruno Ricardo
Publicado em: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
ITU News International Telecommunication Union [periódico]
Publicado em: (2009)
Publicado em: (2009)
A nova batalha em torno da proteção dos dados pessoais no Brasil: o que defendem diferentes atores?
por: Zanatta, Rafael Augusto Ferreira
Publicado em: (2024)
por: Zanatta, Rafael Augusto Ferreira
Publicado em: (2024)
Proteção de dados na era tecnológica: rumos da regulamentação, privacidade e impactos sociais
por: Oliveira, Ana Lúcia Marcondes Faria de, et al.
Publicado em: (2024)
por: Oliveira, Ana Lúcia Marcondes Faria de, et al.
Publicado em: (2024)
Competências digitais dos professores
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
Digital competence of teachers
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
por: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Publicado em: (2024)
por: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Publicado em: (2024)
Dialogue, privacy settings and sharing: take action, don’t be a mere spectator
por: Guzzi, Drica
por: Guzzi, Drica
Dialogue, privacy settings and sharing: Take action, don’t be a mere spectator
por: Guzzi, Drica
Publicado em: (2024)
por: Guzzi, Drica
Publicado em: (2024)
Children and adolescents online: Risks, vulnerabilities and personal data protection
por: Costa, Ramon Silva, et al.
por: Costa, Ramon Silva, et al.
Protection of children on the Internet: a comparative analysis of social media
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado em: (2025)
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado em: (2025)
Nomes de domínio na Internet
por: Getschko, Demi
Publicado em: (2024)
por: Getschko, Demi
Publicado em: (2024)
Domain names in the Brazilian Internet
por: Getschko, Demi
Publicado em: (2024)
por: Getschko, Demi
Publicado em: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2016)
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2016)
Registros relacionados
-
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al. -
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024) -
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al. -
Children and adolescents online: Risks, vulnerabilities and personal data protection
por: Costa, Ramon Silva, et al.
Publicado em: (2024) -
Governing the commons: the evolution of institutions for collective action /
por: Ostrom, Elinor
Publicado em: (2021)