Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
Na minha lista:
Main Authors: | Almeida, Ana Luiza Prado de, Rodrigues, Beatriz de Moraes, Prol, Flavio |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1034 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
Por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
How to connect Brazilian schools: an overview of the challenges of connection and coverage
Por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
How to connect Brazilian schools: An overview of the challenges of connection and coverage
Por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Publicado em: (2024)
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
Por: Sepúlveda, Ana
Publicado em: (2024)
Por: Sepúlveda, Ana
Publicado em: (2024)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
Por: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Publicado em: (2024)
Desafios da conexão de comunidades vulneráveis
Por: Marina Pita, et al.
Publicado em: (2020)
Por: Marina Pita, et al.
Publicado em: (2020)
Desafios da conexão de comunidades vulneráveis
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Como montar um robô
Por: McComb, Gordon., et al.
Publicado em: (2018)
Por: McComb, Gordon., et al.
Publicado em: (2018)
Cidadania digital : a conexão de todas as coisas /
Por: Marina, Magalhães, et al.
Publicado em: (2023)
Por: Marina, Magalhães, et al.
Publicado em: (2023)
Incerteza, um ensaio: como pensamos a ideia que nos desorienta (e orienta o mundo digital)
Por: Bucci, Eugênio,
Publicado em: (2023)
Por: Bucci, Eugênio,
Publicado em: (2023)
Resolução CGI.br/RES/2024/050: Apoio III Seminário Internacional Conexão Escola-Mundo: Educação, Ativismo e Soberania Digital
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Infraestruturas de conexão e os ciberativismos de mulheres negras na Amazônia
Por: Silva, Geisa Santos da, et al.
Publicado em: (2023)
Por: Silva, Geisa Santos da, et al.
Publicado em: (2023)
Como ensinar direitos humanos digitais nas escolas brasileiras?
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Brasil na pandemia: falta de conexão de qualidade e aumento das desigualdades
Por: Barbosa, Bia
Por: Barbosa, Bia
Cultura da conexão: criando valor e significado por meio da mídia propagável /
Por: Jenkins, Henry 1958-, et al.
Publicado em: (2014)
Por: Jenkins, Henry 1958-, et al.
Publicado em: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2023/037: Apoio ao evento Conexão Brasil África
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Brasil na pandemia: falta de conexão de qualidade e aumento das desigualdades
Por: Barbosa, Bia
Publicado em: (2024)
Por: Barbosa, Bia
Publicado em: (2024)
Como ser um programador melhor: um manual para programadores que se importam com código /
Por: Goodliffe, Pete, et al.
Publicado em: (2016)
Por: Goodliffe, Pete, et al.
Publicado em: (2016)
Inteligência artificial : como os robôs estão mudando o mundo, a forma como amamos, nos relacionamos, trabalhamos e vivemos
Por: Lee, Kai-Fu, et al.
Publicado em: (2019)
Por: Lee, Kai-Fu, et al.
Publicado em: (2019)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
Por: Wagner, Flávio Rech
Por: Wagner, Flávio Rech
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
Por: Wagner, Flávio Rech
Publicado em: (2024)
Por: Wagner, Flávio Rech
Publicado em: (2024)
Soberania digital no Brasil: como construir caminhos para um país digitalmente soberano?
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Etarismo em processos automatizados: um desafio complexo e pouco debatido
Por: Morales, Luiza Xavier
Publicado em: (2023)
Por: Morales, Luiza Xavier
Publicado em: (2023)
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Escolas muradas
Por: Pretto, Nelson De Luca
Por: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
Por: Pretto, Nelson De Luca
Publicado em: (2024)
Por: Pretto, Nelson De Luca
Publicado em: (2024)
Como construir uma cultura de proteção de dados pessoais a partir do núcleo família - escola
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Como sociedades fundadas na escravidão modulam o compartamento algorítmico
Por: Oliveira, Max Fabiano Rodrigues de, et al.
Publicado em: (2023)
Por: Oliveira, Max Fabiano Rodrigues de, et al.
Publicado em: (2023)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicado em: (2024)
Projetando web sites compatíveis: como construir web sites compatíveis com browsers e dispositivos variados /
Por: Zeldman, Jeffrey, et al.
Publicado em: (2003)
Por: Zeldman, Jeffrey, et al.
Publicado em: (2003)
Como a Covid-19 vem afetando o trabalho remoto das mulheres nos diversos setores da sociedade brasileira
Publicado em: ()
Publicado em: ()
Estratégia digital como organizadora do acesso equitativo aos serviços de saúde
Por: Gadenz, Sabrina Dalbosco, et al.
Por: Gadenz, Sabrina Dalbosco, et al.
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
Por: Duarte, Marisa, et al.
Por: Duarte, Marisa, et al.
Estratégia digital como organizadora do acesso equitativo aos serviços de saúde
Por: Gadenz, Sabrina Dalbosco, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Gadenz, Sabrina Dalbosco, et al.
Publicado em: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
Por: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado em: (2024)
Por: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado em: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
Por: Martins, Fernanda, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Martins, Fernanda, et al.
Publicado em: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
Por: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicado em: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
Por: Gil García, José Ramón, et al.
Por: Gil García, José Ramón, et al.
Registos relacionados
-
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
Por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al. -
How to connect Brazilian schools: an overview of the challenges of connection and coverage
Por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al. -
How to connect Brazilian schools: An overview of the challenges of connection and coverage
Por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Publicado em: (2024) -
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
Por: Sepúlveda, Ana
Publicado em: (2024) -
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
Por: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Publicado em: (2024)