Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
Zapisane w:
Główni autorzy: | Almeida, Ana Luiza Prado de, Rodrigues, Beatriz de Moraes, Prol, Flavio |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1034 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
od: Almeida, Ana Luiza Prado de, i wsp.
od: Almeida, Ana Luiza Prado de, i wsp.
How to connect Brazilian schools: an overview of the challenges of connection and coverage
od: Almeida, Ana Luiza Prado de, i wsp.
od: Almeida, Ana Luiza Prado de, i wsp.
How to connect Brazilian schools: An overview of the challenges of connection and coverage
od: Almeida, Ana Luiza Prado de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Almeida, Ana Luiza Prado de, i wsp.
Wydane: (2024)
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
od: Sepúlveda, Ana
Wydane: (2024)
od: Sepúlveda, Ana
Wydane: (2024)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
od: Freire, Carlos Eduardo Torres, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Freire, Carlos Eduardo Torres, i wsp.
Wydane: (2024)
Desafios da conexão de comunidades vulneráveis
od: Marina Pita, i wsp.
Wydane: (2020)
od: Marina Pita, i wsp.
Wydane: (2020)
Desafios da conexão de comunidades vulneráveis
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Como montar um robô
od: McComb, Gordon., i wsp.
Wydane: (2018)
od: McComb, Gordon., i wsp.
Wydane: (2018)
Cidadania digital : a conexão de todas as coisas /
od: Marina, Magalhães, i wsp.
Wydane: (2023)
od: Marina, Magalhães, i wsp.
Wydane: (2023)
Incerteza, um ensaio: como pensamos a ideia que nos desorienta (e orienta o mundo digital)
od: Bucci, Eugênio,
Wydane: (2023)
od: Bucci, Eugênio,
Wydane: (2023)
Resolução CGI.br/RES/2024/050: Apoio III Seminário Internacional Conexão Escola-Mundo: Educação, Ativismo e Soberania Digital
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
Infraestruturas de conexão e os ciberativismos de mulheres negras na Amazônia
od: Silva, Geisa Santos da, i wsp.
Wydane: (2023)
od: Silva, Geisa Santos da, i wsp.
Wydane: (2023)
Como ensinar direitos humanos digitais nas escolas brasileiras?
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Brasil na pandemia: falta de conexão de qualidade e aumento das desigualdades
od: Barbosa, Bia
od: Barbosa, Bia
Cultura da conexão: criando valor e significado por meio da mídia propagável /
od: Jenkins, Henry 1958-, i wsp.
Wydane: (2014)
od: Jenkins, Henry 1958-, i wsp.
Wydane: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2023/037: Apoio ao evento Conexão Brasil África
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
Brasil na pandemia: falta de conexão de qualidade e aumento das desigualdades
od: Barbosa, Bia
Wydane: (2024)
od: Barbosa, Bia
Wydane: (2024)
Como ser um programador melhor: um manual para programadores que se importam com código /
od: Goodliffe, Pete, i wsp.
Wydane: (2016)
od: Goodliffe, Pete, i wsp.
Wydane: (2016)
Inteligência artificial : como os robôs estão mudando o mundo, a forma como amamos, nos relacionamos, trabalhamos e vivemos
od: Lee, Kai-Fu, i wsp.
Wydane: (2019)
od: Lee, Kai-Fu, i wsp.
Wydane: (2019)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
od: Wagner, Flávio Rech
od: Wagner, Flávio Rech
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
od: Wagner, Flávio Rech
Wydane: (2024)
od: Wagner, Flávio Rech
Wydane: (2024)
Soberania digital no Brasil: como construir caminhos para um país digitalmente soberano?
Wydane: (2024)
Wydane: (2024)
Etarismo em processos automatizados: um desafio complexo e pouco debatido
od: Morales, Luiza Xavier
Wydane: (2023)
od: Morales, Luiza Xavier
Wydane: (2023)
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
Wydane: (2024)
Wydane: (2024)
Escolas muradas
od: Pretto, Nelson De Luca
od: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
od: Pretto, Nelson De Luca
Wydane: (2024)
od: Pretto, Nelson De Luca
Wydane: (2024)
Como construir uma cultura de proteção de dados pessoais a partir do núcleo família - escola
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Como sociedades fundadas na escravidão modulam o compartamento algorítmico
od: Oliveira, Max Fabiano Rodrigues de, i wsp.
Wydane: (2023)
od: Oliveira, Max Fabiano Rodrigues de, i wsp.
Wydane: (2023)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, i wsp.
Wydane: (2024)
Projetando web sites compatíveis: como construir web sites compatíveis com browsers e dispositivos variados /
od: Zeldman, Jeffrey, i wsp.
Wydane: (2003)
od: Zeldman, Jeffrey, i wsp.
Wydane: (2003)
Como a Covid-19 vem afetando o trabalho remoto das mulheres nos diversos setores da sociedade brasileira
Wydane: ()
Wydane: ()
Estratégia digital como organizadora do acesso equitativo aos serviços de saúde
od: Gadenz, Sabrina Dalbosco, i wsp.
od: Gadenz, Sabrina Dalbosco, i wsp.
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
od: Duarte, Marisa, i wsp.
od: Duarte, Marisa, i wsp.
Estratégia digital como organizadora do acesso equitativo aos serviços de saúde
od: Gadenz, Sabrina Dalbosco, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Gadenz, Sabrina Dalbosco, i wsp.
Wydane: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
od: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Wydane: (2024)
od: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Wydane: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
od: Martins, Fernanda, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Martins, Fernanda, i wsp.
Wydane: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
od: Bettega, Elisa Terezinha, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Bettega, Elisa Terezinha, i wsp.
Wydane: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Wydane: (2024)
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
od: Gil García, José Ramón, i wsp.
od: Gil García, José Ramón, i wsp.
Podobne zapisy
-
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
od: Almeida, Ana Luiza Prado de, i wsp. -
How to connect Brazilian schools: an overview of the challenges of connection and coverage
od: Almeida, Ana Luiza Prado de, i wsp. -
How to connect Brazilian schools: An overview of the challenges of connection and coverage
od: Almeida, Ana Luiza Prado de, i wsp.
Wydane: (2024) -
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
od: Sepúlveda, Ana
Wydane: (2024) -
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
od: Freire, Carlos Eduardo Torres, i wsp.
Wydane: (2024)