Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Almeida, Ana Luiza Prado de, Rodrigues, Beatriz de Moraes, Prol, Flavio |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1034 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
par: Almeida, Ana Luiza Prado de, et autres
par: Almeida, Ana Luiza Prado de, et autres
How to connect Brazilian schools: an overview of the challenges of connection and coverage
par: Almeida, Ana Luiza Prado de, et autres
par: Almeida, Ana Luiza Prado de, et autres
How to connect Brazilian schools: An overview of the challenges of connection and coverage
par: Almeida, Ana Luiza Prado de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Ana Luiza Prado de, et autres
Publié: (2024)
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
par: Sepúlveda, Ana
Publié: (2024)
par: Sepúlveda, Ana
Publié: (2024)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
par: Freire, Carlos Eduardo Torres, et autres
Publié: (2024)
par: Freire, Carlos Eduardo Torres, et autres
Publié: (2024)
Desafios da conexão de comunidades vulneráveis
par: Marina Pita, et autres
Publié: (2020)
par: Marina Pita, et autres
Publié: (2020)
Desafios da conexão de comunidades vulneráveis
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Como montar um robô
par: McComb, Gordon., et autres
Publié: (2018)
par: McComb, Gordon., et autres
Publié: (2018)
Cidadania digital : a conexão de todas as coisas /
par: Marina, Magalhães, et autres
Publié: (2023)
par: Marina, Magalhães, et autres
Publié: (2023)
Incerteza, um ensaio: como pensamos a ideia que nos desorienta (e orienta o mundo digital)
par: Bucci, Eugênio,
Publié: (2023)
par: Bucci, Eugênio,
Publié: (2023)
Resolução CGI.br/RES/2024/050: Apoio III Seminário Internacional Conexão Escola-Mundo: Educação, Ativismo e Soberania Digital
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Infraestruturas de conexão e os ciberativismos de mulheres negras na Amazônia
par: Silva, Geisa Santos da, et autres
Publié: (2023)
par: Silva, Geisa Santos da, et autres
Publié: (2023)
Como ensinar direitos humanos digitais nas escolas brasileiras?
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Brasil na pandemia: falta de conexão de qualidade e aumento das desigualdades
par: Barbosa, Bia
par: Barbosa, Bia
Cultura da conexão: criando valor e significado por meio da mídia propagável /
par: Jenkins, Henry 1958-, et autres
Publié: (2014)
par: Jenkins, Henry 1958-, et autres
Publié: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2023/037: Apoio ao evento Conexão Brasil África
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Brasil na pandemia: falta de conexão de qualidade e aumento das desigualdades
par: Barbosa, Bia
Publié: (2024)
par: Barbosa, Bia
Publié: (2024)
Como ser um programador melhor: um manual para programadores que se importam com código /
par: Goodliffe, Pete, et autres
Publié: (2016)
par: Goodliffe, Pete, et autres
Publié: (2016)
Inteligência artificial : como os robôs estão mudando o mundo, a forma como amamos, nos relacionamos, trabalhamos e vivemos
par: Lee, Kai-Fu, et autres
Publié: (2019)
par: Lee, Kai-Fu, et autres
Publié: (2019)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
par: Wagner, Flávio Rech
par: Wagner, Flávio Rech
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
par: Wagner, Flávio Rech
Publié: (2024)
par: Wagner, Flávio Rech
Publié: (2024)
Soberania digital no Brasil: como construir caminhos para um país digitalmente soberano?
Publié: (2024)
Publié: (2024)
Etarismo em processos automatizados: um desafio complexo e pouco debatido
par: Morales, Luiza Xavier
Publié: (2023)
par: Morales, Luiza Xavier
Publié: (2023)
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
Publié: (2024)
Publié: (2024)
Escolas muradas
par: Pretto, Nelson De Luca
par: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
par: Pretto, Nelson De Luca
Publié: (2024)
par: Pretto, Nelson De Luca
Publié: (2024)
Como construir uma cultura de proteção de dados pessoais a partir do núcleo família - escola
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Como sociedades fundadas na escravidão modulam o compartamento algorítmico
par: Oliveira, Max Fabiano Rodrigues de, et autres
Publié: (2023)
par: Oliveira, Max Fabiano Rodrigues de, et autres
Publié: (2023)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et autres
Publié: (2024)
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et autres
Publié: (2024)
Projetando web sites compatíveis: como construir web sites compatíveis com browsers e dispositivos variados /
par: Zeldman, Jeffrey, et autres
Publié: (2003)
par: Zeldman, Jeffrey, et autres
Publié: (2003)
Como a Covid-19 vem afetando o trabalho remoto das mulheres nos diversos setores da sociedade brasileira
Publié: ()
Publié: ()
Estratégia digital como organizadora do acesso equitativo aos serviços de saúde
par: Gadenz, Sabrina Dalbosco, et autres
par: Gadenz, Sabrina Dalbosco, et autres
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
par: Duarte, Marisa, et autres
par: Duarte, Marisa, et autres
Estratégia digital como organizadora do acesso equitativo aos serviços de saúde
par: Gadenz, Sabrina Dalbosco, et autres
Publié: (2024)
par: Gadenz, Sabrina Dalbosco, et autres
Publié: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
par: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
par: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
par: Martins, Fernanda, et autres
Publié: (2024)
par: Martins, Fernanda, et autres
Publié: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
par: Bettega, Elisa Terezinha, et autres
Publié: (2024)
par: Bettega, Elisa Terezinha, et autres
Publié: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
par: Almeida, Fernando José de, et autres
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
par: Gil García, José Ramón, et autres
par: Gil García, José Ramón, et autres
Documents similaires
-
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
par: Almeida, Ana Luiza Prado de, et autres -
How to connect Brazilian schools: an overview of the challenges of connection and coverage
par: Almeida, Ana Luiza Prado de, et autres -
How to connect Brazilian schools: An overview of the challenges of connection and coverage
par: Almeida, Ana Luiza Prado de, et autres
Publié: (2024) -
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
par: Sepúlveda, Ana
Publié: (2024) -
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
par: Freire, Carlos Eduardo Torres, et autres
Publié: (2024)