Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
Gorde:
Egile Nagusiak: | Almeida, Ana Luiza Prado de, Rodrigues, Beatriz de Moraes, Prol, Flavio |
---|---|
Beste egile batzuk: | Cetic.br |
Formatua: | Capítulos de Livro Analíticas |
Hizkuntza: | Português (Brasil) |
Argitaratua: |
2024
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1034 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|
- Aleari buruzko argibideak
- Deskribapena
- Iruzkinak
- Beste bertsio batzuk (1)
- Antzeko izenburuak
- MARC erregistroa
Antzeko izenburuak
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
nork: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
nork: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
How to connect Brazilian schools: an overview of the challenges of connection and coverage
nork: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
nork: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
How to connect Brazilian schools: An overview of the challenges of connection and coverage
nork: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Argitaratua: (2024)
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
nork: Sepúlveda, Ana
Argitaratua: (2024)
nork: Sepúlveda, Ana
Argitaratua: (2024)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
nork: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Argitaratua: (2024)
Desafios da conexão de comunidades vulneráveis
nork: Marina Pita, et al.
Argitaratua: (2020)
nork: Marina Pita, et al.
Argitaratua: (2020)
Desafios da conexão de comunidades vulneráveis
Argitaratua: (2023)
Argitaratua: (2023)
Como montar um robô
nork: McComb, Gordon., et al.
Argitaratua: (2018)
nork: McComb, Gordon., et al.
Argitaratua: (2018)
Cidadania digital : a conexão de todas as coisas /
nork: Marina, Magalhães, et al.
Argitaratua: (2023)
nork: Marina, Magalhães, et al.
Argitaratua: (2023)
Incerteza, um ensaio: como pensamos a ideia que nos desorienta (e orienta o mundo digital)
nork: Bucci, Eugênio,
Argitaratua: (2023)
nork: Bucci, Eugênio,
Argitaratua: (2023)
Resolução CGI.br/RES/2024/050: Apoio III Seminário Internacional Conexão Escola-Mundo: Educação, Ativismo e Soberania Digital
Argitaratua: (2025)
Argitaratua: (2025)
Infraestruturas de conexão e os ciberativismos de mulheres negras na Amazônia
nork: Silva, Geisa Santos da, et al.
Argitaratua: (2023)
nork: Silva, Geisa Santos da, et al.
Argitaratua: (2023)
Como ensinar direitos humanos digitais nas escolas brasileiras?
Argitaratua: (2023)
Argitaratua: (2023)
Brasil na pandemia: falta de conexão de qualidade e aumento das desigualdades
nork: Barbosa, Bia
nork: Barbosa, Bia
Cultura da conexão: criando valor e significado por meio da mídia propagável /
nork: Jenkins, Henry 1958-, et al.
Argitaratua: (2014)
nork: Jenkins, Henry 1958-, et al.
Argitaratua: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2023/037: Apoio ao evento Conexão Brasil África
Argitaratua: (2025)
Argitaratua: (2025)
Brasil na pandemia: falta de conexão de qualidade e aumento das desigualdades
nork: Barbosa, Bia
Argitaratua: (2024)
nork: Barbosa, Bia
Argitaratua: (2024)
Como ser um programador melhor: um manual para programadores que se importam com código /
nork: Goodliffe, Pete, et al.
Argitaratua: (2016)
nork: Goodliffe, Pete, et al.
Argitaratua: (2016)
Inteligência artificial : como os robôs estão mudando o mundo, a forma como amamos, nos relacionamos, trabalhamos e vivemos
nork: Lee, Kai-Fu, et al.
Argitaratua: (2019)
nork: Lee, Kai-Fu, et al.
Argitaratua: (2019)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
nork: Wagner, Flávio Rech
nork: Wagner, Flávio Rech
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
nork: Wagner, Flávio Rech
Argitaratua: (2024)
nork: Wagner, Flávio Rech
Argitaratua: (2024)
Soberania digital no Brasil: como construir caminhos para um país digitalmente soberano?
Argitaratua: (2024)
Argitaratua: (2024)
Etarismo em processos automatizados: um desafio complexo e pouco debatido
nork: Morales, Luiza Xavier
Argitaratua: (2023)
nork: Morales, Luiza Xavier
Argitaratua: (2023)
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
Argitaratua: (2024)
Argitaratua: (2024)
Escolas muradas
nork: Pretto, Nelson De Luca
nork: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
nork: Pretto, Nelson De Luca
Argitaratua: (2024)
nork: Pretto, Nelson De Luca
Argitaratua: (2024)
Como construir uma cultura de proteção de dados pessoais a partir do núcleo família - escola
Argitaratua: (2023)
Argitaratua: (2023)
Como sociedades fundadas na escravidão modulam o compartamento algorítmico
nork: Oliveira, Max Fabiano Rodrigues de, et al.
Argitaratua: (2023)
nork: Oliveira, Max Fabiano Rodrigues de, et al.
Argitaratua: (2023)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
nork: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Argitaratua: (2024)
Projetando web sites compatíveis: como construir web sites compatíveis com browsers e dispositivos variados /
nork: Zeldman, Jeffrey, et al.
Argitaratua: (2003)
nork: Zeldman, Jeffrey, et al.
Argitaratua: (2003)
Como a Covid-19 vem afetando o trabalho remoto das mulheres nos diversos setores da sociedade brasileira
Argitaratua: ()
Argitaratua: ()
Estratégia digital como organizadora do acesso equitativo aos serviços de saúde
nork: Gadenz, Sabrina Dalbosco, et al.
nork: Gadenz, Sabrina Dalbosco, et al.
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
nork: Duarte, Marisa, et al.
nork: Duarte, Marisa, et al.
Estratégia digital como organizadora do acesso equitativo aos serviços de saúde
nork: Gadenz, Sabrina Dalbosco, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Gadenz, Sabrina Dalbosco, et al.
Argitaratua: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
nork: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Argitaratua: (2024)
nork: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Argitaratua: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
nork: Martins, Fernanda, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Martins, Fernanda, et al.
Argitaratua: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
nork: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Argitaratua: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
nork: Almeida, Fernando José de, et al.
nork: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
nork: Almeida, Fernando José de, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Almeida, Fernando José de, et al.
Argitaratua: (2024)
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
nork: Gil García, José Ramón, et al.
nork: Gil García, José Ramón, et al.
Antzeko izenburuak
-
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
nork: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al. -
How to connect Brazilian schools: an overview of the challenges of connection and coverage
nork: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al. -
How to connect Brazilian schools: An overview of the challenges of connection and coverage
nork: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Argitaratua: (2024) -
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
nork: Sepúlveda, Ana
Argitaratua: (2024) -
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
nork: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Argitaratua: (2024)