Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
Guardat en:
Autors principals: | Almeida, Ana Luiza Prado de, Rodrigues, Beatriz de Moraes, Prol, Flavio |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1034 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
per: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
per: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
How to connect Brazilian schools: an overview of the challenges of connection and coverage
per: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
per: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
How to connect Brazilian schools: An overview of the challenges of connection and coverage
per: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Publicat: (2024)
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
per: Sepúlveda, Ana
Publicat: (2024)
per: Sepúlveda, Ana
Publicat: (2024)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
per: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Publicat: (2024)
per: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Publicat: (2024)
Desafios da conexão de comunidades vulneráveis
per: Marina Pita, et al.
Publicat: (2020)
per: Marina Pita, et al.
Publicat: (2020)
Desafios da conexão de comunidades vulneráveis
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
Como montar um robô
per: McComb, Gordon., et al.
Publicat: (2018)
per: McComb, Gordon., et al.
Publicat: (2018)
Cidadania digital : a conexão de todas as coisas /
per: Marina, Magalhães, et al.
Publicat: (2023)
per: Marina, Magalhães, et al.
Publicat: (2023)
Incerteza, um ensaio: como pensamos a ideia que nos desorienta (e orienta o mundo digital)
per: Bucci, Eugênio,
Publicat: (2023)
per: Bucci, Eugênio,
Publicat: (2023)
Resolução CGI.br/RES/2024/050: Apoio III Seminário Internacional Conexão Escola-Mundo: Educação, Ativismo e Soberania Digital
Publicat: (2025)
Publicat: (2025)
Infraestruturas de conexão e os ciberativismos de mulheres negras na Amazônia
per: Silva, Geisa Santos da, et al.
Publicat: (2023)
per: Silva, Geisa Santos da, et al.
Publicat: (2023)
Como ensinar direitos humanos digitais nas escolas brasileiras?
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
Brasil na pandemia: falta de conexão de qualidade e aumento das desigualdades
per: Barbosa, Bia
per: Barbosa, Bia
Cultura da conexão: criando valor e significado por meio da mídia propagável /
per: Jenkins, Henry 1958-, et al.
Publicat: (2014)
per: Jenkins, Henry 1958-, et al.
Publicat: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2023/037: Apoio ao evento Conexão Brasil África
Publicat: (2025)
Publicat: (2025)
Brasil na pandemia: falta de conexão de qualidade e aumento das desigualdades
per: Barbosa, Bia
Publicat: (2024)
per: Barbosa, Bia
Publicat: (2024)
Como ser um programador melhor: um manual para programadores que se importam com código /
per: Goodliffe, Pete, et al.
Publicat: (2016)
per: Goodliffe, Pete, et al.
Publicat: (2016)
Inteligência artificial : como os robôs estão mudando o mundo, a forma como amamos, nos relacionamos, trabalhamos e vivemos
per: Lee, Kai-Fu, et al.
Publicat: (2019)
per: Lee, Kai-Fu, et al.
Publicat: (2019)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
per: Wagner, Flávio Rech
per: Wagner, Flávio Rech
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
per: Wagner, Flávio Rech
Publicat: (2024)
per: Wagner, Flávio Rech
Publicat: (2024)
Soberania digital no Brasil: como construir caminhos para um país digitalmente soberano?
Publicat: (2024)
Publicat: (2024)
Etarismo em processos automatizados: um desafio complexo e pouco debatido
per: Morales, Luiza Xavier
Publicat: (2023)
per: Morales, Luiza Xavier
Publicat: (2023)
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
Publicat: (2024)
Publicat: (2024)
Escolas muradas
per: Pretto, Nelson De Luca
per: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
per: Pretto, Nelson De Luca
Publicat: (2024)
per: Pretto, Nelson De Luca
Publicat: (2024)
Como construir uma cultura de proteção de dados pessoais a partir do núcleo família - escola
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
Como sociedades fundadas na escravidão modulam o compartamento algorítmico
per: Oliveira, Max Fabiano Rodrigues de, et al.
Publicat: (2023)
per: Oliveira, Max Fabiano Rodrigues de, et al.
Publicat: (2023)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
per: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicat: (2024)
per: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicat: (2024)
Projetando web sites compatíveis: como construir web sites compatíveis com browsers e dispositivos variados /
per: Zeldman, Jeffrey, et al.
Publicat: (2003)
per: Zeldman, Jeffrey, et al.
Publicat: (2003)
Como a Covid-19 vem afetando o trabalho remoto das mulheres nos diversos setores da sociedade brasileira
Publicat: ()
Publicat: ()
Estratégia digital como organizadora do acesso equitativo aos serviços de saúde
per: Gadenz, Sabrina Dalbosco, et al.
per: Gadenz, Sabrina Dalbosco, et al.
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
per: Duarte, Marisa, et al.
per: Duarte, Marisa, et al.
Estratégia digital como organizadora do acesso equitativo aos serviços de saúde
per: Gadenz, Sabrina Dalbosco, et al.
Publicat: (2024)
per: Gadenz, Sabrina Dalbosco, et al.
Publicat: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
per: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publicat: (2024)
per: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publicat: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
per: Martins, Fernanda, et al.
Publicat: (2024)
per: Martins, Fernanda, et al.
Publicat: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
per: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicat: (2024)
per: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicat: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
per: Almeida, Fernando José de, et al.
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2024)
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
per: Gil García, José Ramón, et al.
per: Gil García, José Ramón, et al.
Ítems similars
-
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
per: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al. -
How to connect Brazilian schools: an overview of the challenges of connection and coverage
per: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al. -
How to connect Brazilian schools: An overview of the challenges of connection and coverage
per: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Publicat: (2024) -
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
per: Sepúlveda, Ana
Publicat: (2024) -
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
per: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Publicat: (2024)