Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
Na minha lista:
Main Authors: | Lima, Ana Lúcia D´ Império, Macana, Esmeralda Correa, Freitas, Matheus Nunes de |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1032 |
Tags: |
![]()
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
-
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
Por: Lima, Ana, et al.
Publicado em: (2024) -
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024) -
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
Por: Lima, Ana, et al.
Publicado em: (2024) -
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
Por: Sousa, Caio, et al.
Publicado em: (2024) -
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
Por: Sousa, Caio Jardim, et al.
Publicado em: (2024)