Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
Zapisane w:
Główni autorzy: | Lima, Ana Lúcia D´ Império, Macana, Esmeralda Correa, Freitas, Matheus Nunes de |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1032 |
Etykiety: |
![]()
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
-
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
od: Lima, Ana, i wsp.
Wydane: (2024) -
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024) -
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
od: Lima, Ana, i wsp.
Wydane: (2024) -
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
od: Sousa, Caio, i wsp.
Wydane: (2024) -
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
od: Sousa, Caio Jardim, i wsp.
Wydane: (2024)