Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
Gardado en:
Main Authors: | Lima, Ana Lúcia D´ Império, Macana, Esmeralda Correa, Freitas, Matheus Nunes de |
---|---|
Outros autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2024
|
Subjects: | |
Acceso en liña: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1032 |
Tags: |
![]()
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
-
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
por: Lima, Ana, et al.
Publicado: (2024) -
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado: (2024) -
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
por: Lima, Ana, et al.
Publicado: (2024) -
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
por: Sousa, Caio, et al.
Publicado: (2024) -
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
por: Sousa, Caio Jardim, et al.
Publicado: (2024)