Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
Guardado en:
Autores principales: | Lima, Ana Lúcia D´ Império, Macana, Esmeralda Correa, Freitas, Matheus Nunes de |
---|---|
Otros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lenguaje: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2024
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1032 |
Etiquetas: |
![]()
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
-
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
por: Lima, Ana, et al.
Publicado: (2024) -
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado: (2024) -
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
por: Lima, Ana, et al.
Publicado: (2024) -
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
por: Sousa, Caio, et al.
Publicado: (2024) -
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
por: Sousa, Caio Jardim, et al.
Publicado: (2024)